Domingo Show mostra filho de Grande Otelo, que virou morador de rua




Geraldo Luís vai mostrar, no Domingo Show do dia 2 de setembro de 2018, o que realmente aconteceu com o filho de Grande Otelo. Recentemente, foi noticiado que ele estava vivendo nas ruas.

Durante a entrevista, ele diz que ser filho de alguém tão famoso não é fácil. “Desde que eu durmo e acordo, só pesa… A rua me tirou a dignidade”, desabafa.

Muito parecido com o pai, Grande Otelo Filho terá a oportunidade de encontrar com a mãe de criação e conversar com um irmão que se distanciou.

Para relembrar a importância de Grande Otelo no cinema nacional, a atração colheu depoimentos de vários famosos que conviveram com o artista, como Xuxa, Castrinho, Nizo Neto e Dedé Santana.

“Eu tenho certeza que seu pai (Grande Otelo) gostaria que você saísse da vida que você está tendo agora”, declara, emocionada, a apresentadora do Dancing Brasil.

Grande Otelo, que faleceu em 1993, foi um dos grandes nomes do teatro de revista e participou de diversos filmes de sucesso, entre eles comédias em parceria com Oscarito e clássicos como “Macunaíma”, “Saltimbancos” e “Assalto ao Trem Pagador”, entre outros.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *