Jair Bolsonaro passa por cirurgia após ser esfaqueado em Juiz de Fora
Jair Bolsonaro foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira (06), durante ato de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais. Ele passou por cirurgia após o ataque.
De acordo com a Globo News, a assessoria de imprensa do presidenciável informou que a facada atingiu o seu fígado e que a equipe média fez uma laparoscopia, cirurgia específica para pequenos furos. Há suspeita de lesão no fígado e na alça intestinal, de acordo com a TV Globo.
Leia também: Candidato é esfaqueado em Juiz de Fora; veja vídeos
O deputado foi retirado do local do ataque por apoiadores e levado para o Hospital Santa Casa, de acordo com a assessoria da Polícia Militar. As informações preliminares indicam que o ferimento foi superficial. O suposto autor do ataque foi preso.
Leia também: Homem que esfaqueou candidato é identificado
No início da noite, a Globo News afirmou que não houve lesão no fígado. “Não houve uma lesão no fígado. O que houve foi uma lesão na artéria mesentérica”, informou o jornal.
“Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus foi apenas superficial e ele passa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós”, escreveu Flávio Bolsonaro, filho do deputado, em seu Twitter.
Bolsonaro foi levado para a sala de cirurgia na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF. Ele foi identificado pela PM como Adélio Bispo de Oliveira.
Foto: Reprodução TV pic.twitter.com/yhHyztGAIF
— Notícia da Região, Grande Florianópolis (@NoticiaRegiao) September 6, 2018
Comentários estão fechados.