A Fazenda 10: saiba quem está no Grupo Água e no Grupo Terra

A Fazenda 10 estreou nesta terça-feira (18) com divisão de grupos e a primeira prova do fazendeiro. Marcos Mion estreou no papel de apresentador do reality show.




No início do programa de estreia, Marcos Mion contou que a produção bolou uma forma de evitar panelinhas na hora de formação dos dois grupos. Para isso, o apresentador sorteava um nome, que indicava alguém para o Grupo Água, seguido por alguém sorteado que indicava outra pessoa para o Grupo Terra e assim sucessivamente.

Veja abaixo a formação final dos dois grupos:

Grupo Água: Leo, Caíque, Gabi Prado, Fernanda, Perlla, Ana Paula, Nadja e Luane.

Grupo Terra: Rafael Ilha, Chulapa, Evandro, Vida, Felipe, Cátia, João e Sandro.

Os grupos geralmente combinam votos para as formações de roças. Na prática, o grupo que chegar com mais pessoas até a metade do reality show participará de prova para ter vantagem no jogo. Em A Fazenda 9, a prova rendeu vários prêmios, incluindo um carro 0 km.

Leia também: Quem são os participantes de A Fazenda 10?

Luane e Sandro foram os últimos peões a serem escolhidos para os seus grupos. Por isso, eles ganharam a vantagem de participar da prova do fazendeiro. Na primeira prova do fazendeiro, bastava completar a palavra “fazendeiro” em um painel. Os dois peões precisavam abrir portinhas. Essas portinhas podiam ter alguma letra para ajudar a montar a palavra, comandos, prêmios ou roubadas. Luane pegou o prêmio de um carro 0 km e presentou Ana Paula Renault. Luane também pegou a roubada de escolher alguém de seu grupo (Água) para votar em alguém do próprio grupo na primeira formação de roça.

Sandro foi o último a colocar uma letra na prova e virou o primeiro fazendeiro de A Fazenda 10. Ele está imune na primeira votação e indicará um peão para a roça.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *