Prêmio Multishow 2018: como assistir ao vivo na TV e online

Nesta terça-feira (25), acontece o Prêmio Multishow 2018. A premiação celebra os melhores da música brasileira. Este ano, a premiação comemora 25 anos. Ela será presença em várias plataformas. Além da exibição ao vivo na TV, há Youtube, Instagram, Facebook, site oficial e por VOD, no aplicativo Multishow Play.




O Prêmio Multishow começa às 20h30, horário de Brasília, no Youtube, às 21h30 na TV e Multishow Play e às 22h30 no canal BIS.

Tatá Werneck e Anitta serão as apresentadoras da noite. Anitta também se apresentará. Além dela, a premiação reserva apresentações de Ivete Sangalo, Pabllo Vitar, Tribalistas, Luan Santana, Iza e mais. Serão revelados também os vencedores de 17 categorias.

Os vencedores são definidos pelo superjúri, com jurados especialistas, e votação popular, com a segunda fase encerrada segunda-feira (24).

No Youtube, a transmissão ao vivo e online começa às 20h30 com o pré-show, o tapete vermelho. A transmissão pelo Youtube acontece em três canais ao mesmo tempo: o Humor Multishow (www.youtube.com/humormultishow), com apresentação de Blogueirinha e a dupla Diva Depressão; o Depois das Onze (www.youtube.com/depoisdas11), com Gabie Fernandes e Thalita Meneghim; e o KondZilla (www.youtube.com/user/CanalKondZilla), com Titi Müller.

O pré-show terá apresentação de cerca de 15 artistas, como Dani Russo com “Show das Poderosas” (Anitta), Kevinho com “Camarote” (Wesley Safadão) e Luísa Sonza com “A Festa” (Ivete Sangalo).




No Facebook, a live será transmitida na página da apresentadora Fernanda Souza e a oficial do Multishow. A apresentadora irá mostrar os bastidores e conversar com os artistas nos camarins.

Às 22h30, o Twitter do canal Multishow mostra ao vivo as reações dos candidatos da categoria “Melhor Clipe TVZ”. A votação é feita por hashtags no Twitter.

Na TV, a transmissão na TV do Prêmio Multishow é feita pelo canal Multishow. Pela internet, os aplicativos Multishow Play e BIS Play abrem o sinal para não-assinantes entre 21h30 e 22h30, para degustação. Após o horário, assinantes podem assistir a premiação ao vivo pelos aplicativos.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *