Sonia Abrão comenta problema no olho e revela o motivo

A apresentadora Sonia Abrão contou, na tarde dessa quarta-feira, que sofreu um “espasmo neurovegetativo”, que a deixou com um problema no olho. A revelação foi feita quando eles comentavam o caso de Liminha, do Programa Silvio Santos, que passou mal e precisou ser hospitalizado.

Segundo ela, um lado do rosto paralisou, mas pouco a pouco voltou ao normal, menos o olho. A apresentadora contou que ela ficou com a pálpebra caída e que isso não normalizará mais.


Em uma postagem de 2017 feita no Twitter, a apresentadora do A Tarde É Sua já havia revelado isso para os seguidores. “NUNCA FIZ PLÁSTICA e não tenho porque mentir! NUNCA FIZ NADA, ABSOLUTAMENTE NADA NO ROSTO. Não tenho um olho mais baixo que o outro, tenho uma pálpebra caída pq há anos sofre um espasmo neurovegetativo por estresse! Tá bom ou quer mais???”, contou.

 

Liminha foi hospitalizado

Ailton Sampaio Lima, o famosos Liminha do SBT, foi hospitalizado no hospital São Camilo, em São Paulo, nesta terça-feira (9/10). A suspeita inicial é de que ele teria sofrido um AVC.

Segundo a esposa dele, ele está bem, mas com parte do rosto paralisada. Hoje, dia 10 de outubro, o AVC teria sido descartado.

Ainda não há precisão da volta de Liminha ao trabalho.

 

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *