Eleições 2018: boletins com resultados parciais das votações no Japão são divulgados nas redes sociais

Assim como aconteceu no primeiro turno das eleições 2018, boletins com resultados de urnas usadas para votação de brasileiros no exterior estão sendo compartilhadas nas redes sociais. 

No Japão, assim como em outros 15 países, a votação foi encerrada no início da manhã deste domingo, 28. Assim, os boletins impressos das urnas mostrando o resultados parciais das eleições foram fotografados e divulgados nas redes sociais.

Eleições 2018: resultados parciais de urnas no Japão


Leia também: Votação no exterior termina em 16 países

Eleições 2018: pesquisa Datafolha 27 de outubro



O Datafolha divulgou neste sábado, 27, o resultado da última pesquisa sobre o segundo turno da eleição presidencial. O levantamento foi realizado na sexta-feira, 26, e no sábado, 27, com margem de erro de dois pontos, para mais ou para menos.

Assim, contando os votos válidos, os resultados foram: Jair Bolsonaro (PSL): 55% – Fernando Haddad (PT): 45%. Com isso,  a diferença entre os candidatos diminuiu de 18 para 10 pontos. No levantamento anterior, Bolsonaro tinha 56% e Haddad, 44%.Divulgação da apuração

A divulgação da apuração dos votos para presidente da República nas eleições 2018 terá início às 19 horas (horário de Brasília). E por que isso acontece se a votação se encerra às 17 horas (de Brasília)? Porque, devido à diferença de hora de duas horas, 19 horas em Brasília equivale às 17 horas no Acre e em alguns municípios do Amazonas. 

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *