Legacies: segundo episódio da série tem sinopse e novas imagens

Legacies, série derivada de The Vampires, conta a história de Hope Mikaelson, filha dos personagens das séries The Vampire Diaries e The Originals, Klaus Mikaelson e Hayley Marshall. A jovem é descendente da mais poderosa linhagem de vampiros, lobos e bruxas. 

A série começa dois anos depois do eventos ocorridos no episódio final de The Originals. Assim, Hope e as gêmeas Saltzman, Josie e Lizzie, entram para a Escola Salvatore para Jovens Especiais. Na escola, cujo diretor é Alaric, vampiros, lobos e bruxas aprendem a controlar suas habilidades sobrenaturais e impulsos.

Legacies: sinopse do segundo episódio 

O segundo episódio é intitulado Some People Just Want to Watch the World Burn (Algumas Pessoas só querem assistir ao Mundo Queimar). O episódio vai ser exibido nos Estados Unidos na quinta-feira, 1º de novembro.

Sinopse: Alaric, Hope e Rafael pegam a estrada e saem em busca de Landon, cujo desaparecimento repentino levantou suspeitas. Enquanto isso, durante um jogo de futebol contra a Escola Mystic Falls, Lizzie e Josie tentam se manter discretas em meio a todo o tumulto. Mas o plano dá errado graças a Penélope.

Imagens do segundo episódio

Foto: Divulgação/The CW
Foto: Divulgação/The CW
Foto: Divulgação/The CW

Sinopse oficial da série

Continuando a tradição de The Vampire Diaries e The Originals, a história da próxima geração de criaturas sobrenaturais na Escola Salvatore para Jovens Especiais. A filha de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson de 17 anos, as gêmeas de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie Saltzman, e outros jovens adultos crescem da maneira mais inconvencional possível, criados para serem a melhor versão deles próprios … apesar de seus piores impulsos. Será que esses jovens bruxos, vampiros e lobisomens se tornarão os heróis que eles querem ser ou os vilões que nasceram para ser?

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *