Luane ou Cátia? Quem você quer que continue em A Fazenda 10?

Mais uma Prova do Fazendeiro aconteceu nesta terça-feira (13) em A Fazenda 10. Caíque levou a melhor e Cátia e Luane se enfrentam na roça.




A Prova do Fazendeiro da semana foi extensa e os três peões tiveram momentos na liderança. A prova começou com Luane na liderança. Em seguida, Cátia assumiu a liderança. Pouco depois, Caíque passou a liderar, e continuou liderando até o fim, quando venceu a prova.

Luane foi a indicação do fazendeiro Rafael Ilha. Sertanejo, que estava com o lampião, deu o poder da Chama Vermelha para para Luane. O público votou no poder da Chama Vermelha e o fazendeiro Rafael ganharia R$ 20 mil se indicasse quem tivesse o poder em mãos. Já Cátia foi a peoa mais votada pela sede; ela recebeu votos de João, Evandro, Léo e Luane. O poder da Chama Azul indicou que Sertanejo deveria dar o terceiro nome da roça, indicando alguém da baia. Sertanejo indicou Caíque, alegando que não acha justo colocar um casal na roça.

A votação válida é apenas no portal R7. O resultado da roça entre Luane a Cátia será revelado na noite de quinta-feira (15). Caíque, novo fazendeiro, indica um peão à roça segunda-feira que vem.




Quem você quer que continue em A Fazenda 10? Cátia ou Luane? Vote na enquete abaixo e confira o resultado parcial.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Um comentário em “Luane ou Cátia? Quem você quer que continue em A Fazenda 10?

  • 15 de novembro de 2018 em 00:46
    Permalink

    ‪Claro que este psicopata encurralou a Nadja perseguindo desestruturando a mesma que não via saída ele é um monstro cadê a Delegacia das mulheres para tomar providências de expulsar esse monstro contra atacando uma mulher.‬

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *