Entretenimento

Morre filho da cantora Eyshila, Matheus Oliveira

Sobre Matheus, filho de Eyshila (Foto: Instagram / Reprodução)
Sobre Matheus, filho de Eyshila (Foto: Instagram / Reprodução)





Faleceu, na noite desta terça-feira (14), Matheus Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila. O menino havia sido diagnosticado com Meningite viral e estava internado no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca.

Nas redes sociais, a cantora confirmou  a morte do seu filho.

“O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 – Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Um dia nos veremos Matheus. Na eternidade eu vou te ver. Deus no controle. O céu é de verdade. Jesus venceu a morte. Matheus está vivo. Jesus vive”, escreveu Eyshila.





Desde que foi internado, admiradores da cantora faziam correntes de orações para que o menino se recuperasse o mais breve possível. Cantores evangélicos pediram em suas redes sociais, orações em prol da saúde de Matheus Oliveira.

No sábado (11), ela agradeceu a mobilização. “Queremos agradecer a mobilização de todos pela cura do Matheus. É emocionante ver a unidade do povo em favor de uma causa alheia. Cremos que quando os recursos humanos se esgotam, entre em ação a mão de Deus. Nós agradecemos aos médicos desse hospital pela sua dedicação e apoio, mas a nossa fé não está pautada em laudos e diagnósticos. Cremos em um Deus de milagres. Você que tem orado pelo Matheus, ore também pelos outros enfermos, que há muito tempo já perderam a esperança. Existem muitas pessoas que, assim como nós, também precisam ter sua fé fortalecida. Orando pelo Matheus. Cremos no milagre”, escreveu ela.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios