Assista ao vídeo de fim de ano da Globo




A Globo já lançou o vídeo de final de ano da emissora, no dia 25 de novembro. A criação vem trazer um ambiente lúdico e quer transmitir uma mensagem de esperança.

Vidente Márcia Fernandes faz previsões para famosos em 2019

“Como convidar as pessoas a enxergar o ano que está por vir como um livro em branco, em que uma nova história, com novos sonhos, possa ser escrita? Essa é a primeira pergunta que procuramos responder quando iniciamos a criação de cada mensagem de final de ano da Globo. Neste ano, pelo momento que o mundo todo está vivendo, entendemos que era hora de convidar as pessoas a voltar a sonhar, a acreditar que toda realidade começa de um sonho e que elas precisam se permitir a sonhar. Então pensamos numa grande caixinha de música, um brinquedo que faz parte da memória afetiva de todo mundo, que remete aos bons momentos da infância, num cenário de sonhos em que todo o elenco da Globo faz as engrenagens funcionarem”, apresenta Sergio Valente, diretor de Comunicação da Globo.

“Para garantir a emoção que queríamos, tudo foi surpresa pro elenco, da construção do cenário, ao figurino e conceito da campanha. Foi incrível presenciar o encantamento das pessoas chegando ao set e vendo tudo aquilo por primeira vez. Eu acredito que o mesmo encantamento, que a emoção do sonho que vimos nos olhos de quem participou da gravação, encherá também o coração do nosso público. É com esses sentimentos, com a certeza que podemos sonhar e tornar realidade os nossos sonhos, que queremos que os brasileiros comecem 2019”, finaliza o diretor.

Assista ao vídeo de fim de ano da Globo completo




Ficha Técnica

Mensagem de fim de ano
Direção de Criação: Sergio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho
Criação: Sergio Valente e Waldemar França
Atendimento: Carla Sá, Daniela Sayão, Andrea Couto, Flávio Carrijo, Yuri Andreosi
Produção Globo: Comunicação e Estúdios Globo
Produtora: Sentimental Filme
Direção de Cena: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Direção de Fotografia: Rodolfo Ancona Lopez (Ruda)
Assistente de Direção: Nills Bonetti
Produção Executiva: Marcos Araujo
Pós produção e finalização: Sentimental Filme
Montagem: Marcio Canella
Cenário: Zé Carratu
Figurino: Domingos Alcântara
Produtora de som: Comando S

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *