A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 2018: que dia termina e como será a reta final

Que dia termina A Fazenda 2018? A record TV oficializou hoje (13), a data da final do reality apresentado por Marcos Mion.

Enquete A Fazenda 2018: quem deve ganhar, após a expulsão de Catia?



De acordo com a emissora, a final de A Fazenda 2018 vai acontecer a partir de 22h30 do dia 13 de dezembro. Caique Aguiar, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, João Zoli e Rafael Ilha continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Porém, até lá os peões terão muitas surpresas pela frente. Nesta segunda, dia 3 de dezembro, será formada a roça dupla. Os dois participantes irão para a votação do público e um deles deixará o reality no dia 4, terça-feira, quando quatro peões ficarão no jogo.

O primeiro finalista vai ser definido no dia 6 de dezembro. Nessa data, todos os confinados farão uma prova e quem vencer vai garantir vaga para a final.

Os outros três irão para a votação popular e o menos votado será eliminado no dia 10 e dezembro, três dias antes da final de A Fazenda 2018. Os outros dois seguirão para a final do reality, junto ao peão que vencer a prova.

Participantes eliminados vão voltar para A Fazenda 2018



A festa em que todos os peões se encontram vai acontecer no dia 11 de dezembro. Como acontece tradicionalmente, os eliminados voltam para a sede do programa, em Itapecerica da Serra, para uma atividade e também para a última grande festa da temporada. Na TV o público irá assistir a tudo o que aconteceu no dia 12 de dezembro.

No dia da final, 13 de dezembro, os três confinados irão assistir, pela primeira vez, à tudo o que aconteceu no confinamento, além de rever os familiares e amigos que deixaram aqui fora da disputa.

A final de A Fazenda 2018 será ao vivo e Marcos Mion anunciará a decisão do público, ao vivo, para todo o Brasil.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Eu acho q essa edição tem q fechar com chave de ouro
    E mostrar q podemos participar de qualquer jogo é q tbm somos capazes de conviver com pessoasdiferentes de nois sem ofender o próximo e jogar , participar de tudo sem precisar humilhar nossos irmãos de confinamento
    João na minha opinião foi um exemplo de ser humano respeitou seus adversários sem pisar ou fazer jogo sujo
    Vamos pessoal mostrar q podemos vencer jogando limpo
    João nos representa com sua postura de moço humilde e respeitador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios