13 Reasons Why: 3ª temporada ganha data de estreia, assassinato e trailer

0

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (1º) o trailer da 3ª temporada da série 13 Reasons Why, cuja primeira temporada foi baseada no livro Os 13 Porquês (Jay Asher). Além disso, o trailer revela a data de estreia dessa que será a penúltima temporada da série.


A 3ª temporada foca em um novo mistério: quem matou Bryce Walker (Justin Prentice)? Todos são suspeitos já que, conforme apresentado nas duas primeiras temporadas, todos têm motivos para cometer o crime. 

Data de estreia da 3ª temporada de 13 Reasons Why

A 3ª temporada da série, com 13 episódios, estará disponível na Netflix no dia 23 de agosto.

A Netflix aproveitou para anunciar também que, em 2020, a série chegará ao fim com a 4ª temporada, que já está sendo produzida.  

Trailer da 3ª temporada de 13 Reasons Why

 

Ver essa foto no Instagram

 

Qualquer um deles pode ter feito isso. A terceira temporada de 13 Reasons Why estreia em 23 de agosto.

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

Cena da morte de Hannah Baker é excluída

Na 1ª temporada de 13 Reasons Why, que estreou em 2017, uma cena mostrou em detalhes o momento em que Hannah (Katherine Langford) tira a própria vida. A cena gerou diversas críticas, pois poderia servir de gatilho para jovens copiarem o ato.


Recentemente, a Netflix decidiu excluir a cena de quase três minutos. A cena foi reeditada com o acompanhamento de médicos e agora mostra Hannah apenas olhando seu reflexo no espelho. A cena é cortada e mostra em sequência a reação da mãe, encontrando o corpo sem vida da personagem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.