BBB 20: Marcela se queixa e diz que Pyong mudou

Em conversa com Daniel, na madrugada desta quarta-feira (19), Marcela se queixou e disse que Pyong mudou o comportamento em relação a ela no BBB 20. Segundo a sister, isso aconteceu depois que ela ficou com Daniel, o participante da casa de vidro, que foi escolhido pelo público para entrar no BBB 20.




Manu Gavassi lança agenda de shows: veja datas, locais e preço dos ingressos

“Eu senti que Pyong ficou meio chateado, assim… Com entender que a estratégia dele não vai funcionar do jeito que ele pensava talvez, sabe?” diz a sister, após alguns participantes terem desistido de combinar votos.

Marcela ainda se queixou: “Ele mudou muito comigo, desde que a gente ficou”. Daniel concordou com a médica: “É que cheguei depois, mas no primeiro dia ele me tratou muito diferente”. O ator também disse que havia conversado com o hipnólogo sobre o tema e que ficou feliz com o diálogo.

Daniel também disse que Manu tem uma impressão realista do comportamento de Pyong: “Ele veio aqui para jogar, e a gente mais para viver. Claro que jogar também, mas ela falou que ele veio só para isso e falou muito certo”.



Marcela ainda diz que Pyong está preocupar por sua estratégia no BBB 20 não funcionar. “Ele está preocupado por perceber que não vai funcionar. São personalidades muito diferentes”.

Comentários estão fechados.