Participantes do BBB 20 estarão no Menos30 Fest
A participante do BBB 20, a médica Thelma Assis, é um dos nomes confirmado da oitava edição do Menos30 Fest como palestrante. Nas redes sociais, a ex-BBB Rafa Kalimann será a voz do festival.
Gratuito, o festival de educação empreendedora e inovação da Globo será realizado de 31 de agosto a 4 de setembro.
O tema de 2020 é: “É hora de empreender mudanças”. Durante a programação, cada dia será abordado um tema:
- Sociedade digital (31 de agosto);
- Nova aprendizagem (1 de setembro);
- Saúde & meio ambiente (2 de setembro);
- Impacto social (3 de setembro);
- Cultura (4 de setembro).
Dentre os palestrantes estão: Maitê Lourenço e Luiza Trajano, os YouTubers Iberê Tenório e Nath Finanças, o físico e astrônomo Marcelo Gleiser, os médicos Dráuzio Varella e Thelma Assis, o engenheiro Florestal Tasso Azevedo, as especialistas e ativistas Luana Genot e Ana Carolina da Hora, e a gamer Nyvi Estephan.
O time de painelistas também é composto por Lázaro Ramos, Andrea Sadi, Fábio Porchat, Tiago Leifert, Maju Coutinho, André Trigueiro, Paula Lavigne e outros.
A transmissão ao vivo será feita no portal menos30fest.globo.com, no YouTube da Globo e no G1, e será apresentado por Caio Braz. No Globoplay também haverá conteúdo.
O Menos30 Fest terá oficinas especializadas e mais de 50 cursos livres e on-demand. Os inscritos poderão acessar os conteúdos dos cursos onde e quando desejarem, até 18 de setembro.
Menos30 Fest
Quando? 31 de agosto a 4 de setembro, das 10h às 20h
Onde? YouTube da Globo (https://www.youtube.com/user/redeglobo), G1 e menos30fest.globo.com
Gratuito e virtual. O acesso às oficinas e cursos acontece mediante inscrição.

Comentários estão fechados.