UNIFESP seleciona graduados em Serviço Social, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Psicologia, entre outros 

Estão abertas as inscrições para interessados em concorrer a uma vaga em um dos Programas de Residência Multiprofissional em Saúde da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Também estão abertas as inscrições para o programa de residência no Zoológico de Sorocaba. Saiba mais aqui. As oportunidades são para graduados em:


  • CARDIOLOGIA

Oportunidades para graduados em um dos seguintes cursos: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia ou Psicologia.

  • CUIDADOS INTENSIVOS DE ADULTOS

Oportunidades para graduados em um dos seguintes cursos: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia ou Psicologia.

  • DISTÚRBIOS RESPIRATÓRIOS CLÍNICOS E CIRÚRGICOS

Oportunidades para graduados em um dos seguintes cursos: Enfermagem, Fisioterapia ou Nutrição.

  • ENVELHECIMENTO

Oportunidades para graduados em um dos seguintes cursos: Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia ou Serviço Social.

  • NEUROLOGIA E NEUROCIRURGIA

Oportunidades para graduados em um dos seguintes cursos: Enfermagem, Fisioterapia ou Fonoaudiologia

  • ONCOLOGIA

Oportunidades para graduados em um dos seguintes cursos: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia ou Serviço Social

  • ONCOLOGIA PEDIÁTRICA

Oportunidades para graduados em um dos seguintes cursos: Enfermagem, Fisioterapia,  Fonoaudiologia, Nutrição ou Psicologia.

  • ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA

Oportunidades para graduados em um dos seguintes cursos: Enfermagem, Fisioterapia ou Farmácia

  • SAÚDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Oportunidades para graduados em um dos seguintes cursos: Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição ou Serviço Social.

  • SAÚDE MENTAL

Oportunidades para graduados em um dos seguintes cursos: Enfermagem, Psicologia ou Terapia Ocupacional.

  • TRANSPLANTE E CAPTAÇÃO DE ÓRGÃOS

Oportunidades para graduados em um dos seguintes cursos: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia ou Psicologia.

  • URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

Oportunidades para graduados em um dos seguintes cursos: Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia ou Serviço Social.

Inscrições para a seleção da Unifesp



As inscrições para as vagas de residência na Unifesp já estão abertas e seguem até 18 horas do dia 14 de janeiro de 2021 pelo site https://www.fapunifesp.edu.br/coremu2021. A prova será online e mais informações podem ser obtidas no edital.

Para baixar o edital ProEC nº623/2020, em arquivo PDF – Clique aqui

2 Comentários
  1. Angela Andrade Diz

    Oportunidade única maravilhoso,poder conhecer,entender,

  2. Angela Andrade Diz

    Será ótimo poder fazer parte de todo esse conhecimento.

Comentários estão fechados.