Paulo André é o Líder da semana do BBB 22 e Pedro Scooby está imune
Na noite desta sexta-feira (25), a vitória de Paulo André e Pedro Scooby na prova do líder de resistência do BBB 22 foi confirmada. Apesar da vitória da dupla, apenas um pode ficar com a liderança. O outro teria que ficar apenas com a imunidade.
Por volta das 23h, Tadeu Schmidt conversou com os participantes e oficializou a vitória. O apresentador do BBB 22 contou que PA e Scooby precisavam entrar em consenso para definir quem ficaria com a liderança. A dupla decidiu que PA fica com a liderança.
Leia também: ‘Arthur não é querido lá fora’, diz Larissa
Paulo André é o Líder da semana do BBB 22. Pedro Scooby está imune. A prova durou 7 horas e 49 minutos. Cada um ganhou R$ 10 mil. Paulo André convidou para o VIP: Pedro Scooby, Douglas, Arthur, Jade e Gustavo.
Leia também: Laís conta que rezou para o falecido pai para eliminar Arthur e Lucas de prova de resistência
A xepa da semana foi formada por Eliezer, Eslovênia, Jessi, Laís, Larissa, Lina, Lucas, Natália, Tiago e Vyni.
👑 Paulo André é o novo Líder do #BBB22#RedeBBB pic.twitter.com/m9RYcdvvAi
— Big Brother Brasil (@bbb) February 26, 2022
Entenda como foi a prova do BBB 22
Nesta quinta-feira (24), começou a ser disputada a Prova do Líder da semana do BBB 22. A prova foi de resistência e patrocinada pelo PicPay. A primeira dupla a sair iria direto para o paredão. Paulo André e Pedro Scooby venceram a prova.
A dupla vencedora deve decidir quem será o Líder e quem fica apenas com a imunidade. O Líder terá o Poder do Não. Se Larissa estiver liberada semana que vem, o Líder poderá vetar três pessoas. Se não, poderá vetar duas pessoas. Larissa se lesionou durante a festa de quarta-feira (23) e não pode participar da Prova do Líder.
Nesta semana, a Prova do Anjo acontece sábado (26). No paredão, que será formado domingo (27), o Anjo imuniza um brother. Em seguida, o Líder indica outro brother. A casa será dividida em duplas: cada dupla formada na prova de resistência entrará em consenso para dar um voto. Quem sobrou e não fez dupla com ninguém fará dupla com Larissa.
Leia também: Laís ensina Jade a lavar roupa na máquina: ‘Tem que colocar água?’
As duplas da prova foram: Eslô e Lina / Gustavo e DG / Jessi e Natália / Paulo André e Scooby / Jade e Laís / Lucas e Arthur / Vyni e Eliezer. Tiago não fez dupla com ninguém e, por isso, não fez a Prova do Líder. Ele fará dupla com Larissa na formação de paredão da semana do BBB 22.
A prova foi iniciada à 0h02. À 0h31, Douglas e Gustavo foram os primeiros eliminados. À 0h58, a produção avisou que Douglas e Gustavo deveriam se arrumar para voltar à prova. “Eu falei que tinha sido uma rodada de teste”, disse DG. “Nós avisamos que iriamos reiniciar o sistema e fazer um teste com eles antes de uma nova rodada. Por tanto, a rodada na qual a dupla havia montado erradamente o quebra-cabeças não valeu”, avisou Tadeu Schmidt, durante a programação ao vivo da Globo.
Às 2h35, Arthur e Lucas foram eliminados. Por terem sido a primeira dupla a sair da prova, Arthur e Lucas estão no paredão. Às 4h18, Eslô e Lina foram eliminadas. Às 5h04, Jessi e Natália foram eliminadas e, poucos segundos depois, Eliezer e Vyni também foram. Às 5h37, Douglas e Gustavo foram eliminados da prova do BBB 22.
Por volta das 8h, Jade e Laís foram eliminadas. Paulo André e Pedro Scooby vencem prova do líder de resistência. A dupla vencedora terá que decidir quem fica com a liderança e quem fica apenas com a imunidade.
Comentários estão fechados.