BBB 2022: quem ganhou a prova do líder de resistência das Americanas?

Hoje (10) é dia da prova do líder de resistência das Americanas. Pedro, o líder anterior, teve que vetar uma pessoa. Ele escolheu Eli, mas o que o surfista não sabe é que, com isso, acabou dando um poder especial para Eli.



De acordo com a dinâmica da semana, Eli poderá indicar uma pessoa ao paredão, exceto Pedro. A pessoa indicada poderá mandar outra para o paredão. A casa vota na sequência.

Acompanhe abaixo e descubra quem ganhou a prova do líder de resistência das Americanas

Quem venceu a prova do líder de resistência das Americanas?

22h59: A prova foi decidida por sorteio e Lucas venceu. 

22h40: Lina desiste da prova minutos antes de conversar com Tadeu.

22h20: Mais ninguém saiu. Eles acham que está perto de Tadeu falar com eles e estão fazendo o possível para esperar. Se continuarem assim, a prova será decidida por sorteio.

21h20: Seguem na disputa:  Lina da Quebrada, Lucas, Natália e Paulo André. Mais de 21 horas de prova.

20h35: Arthur deixa a prova do BBB.

19h56: Seguem na disputa: Arthur Aguiar, Lina da Quebrada, Lucas, Natália e Paulo André. Mais de 20 horas de prova.

18h25: Mais de 19 horas de prova. Seguem na disputa: Arthur Aguiar, Lina da Quebrada, Lucas, Natália e Paulo André.

17h15: Seguem na disputa: Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Lucas, Natália e Paulo André.

16h30: Douglas deixa a prova do líder.

16h19: Seguem na disputa: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Lucas, Natália e Paulo André.

15h26:  Mais de 16 horas de prova. Seguem na disputa: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Lucas, Natália e Paulo André.

14h20: A Prova do Líder  completou 15 horas! Seguem na disputa: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Lucas, Natália e Paulo André.

13h55: Permanecem na disputa: Arthur Aguiar, Douglas Silva,  Lina, Lucas, Natália e Paulo André.

13h20: Com mais de 14 horas de prova, Laís desiste.

12h37: Eslovênia pede para sair: “Por favor, rápido”, diz ela, ao falar que está quase desmaiando.

12h25: Permanecem na disputa: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eslovênia, Laís, Lina da Quebrada, Lucas, Natália e Paulo André

10h15: Permanecem na disputa: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eslovênia, Laís, Lina da Quebrada, Lucas, Natália e Paulo André.

9h30: Jessi pede para deixar a prova de resistência.

9h20:

9h08: Até o momento, apenas Vinícius, Pedro e Gustavo deixaram a prova do líder.

7h38: Gustavo deixa a prova. “Ah, minha lombar. Eu sei que até aguentava mais, mas vi que essa prova vai muito longe”, explica o curitibano.

6h51: Vinícius deixa a prova.

6h50: Apenas pedro saiu da prova.

5h: Pedro desiste da prova. Os demais continuam.

3h: “Eu acho que é o tipo de prova que vai durar 20, 24 horas… Se for pra sair agora ou sair daqui a 10 horas, prefiro sair agora. Eu não vou durar 24 horas, não sou esse cara”, disse Pedro. todos seguem na prova.

2h: Todos seguem na prova de resistência!

1h15: Ninguém desistiu até agora!

0h50: Todos continuam na prova das Americanas!

0h010: Todos seguem na prova!

0h: Caso a prova não termine até o programa ao vivo de sexta, a decisão será feita por sorteio.

23h45: Todos seguem na prova!


23h08:

23h03: Começa a prova do líder de resistência!

bbb-2022-quem-ganhou-a-prova-do-lider-da-resistencia-da-americanas-ao-vivo
BBB 2022: quem ganhou a prova do líder de resistência das Americanas?

23h: Cada competidor representa um produto americanas. Eles ficarão no carrossel  vão representar o produto. Vence quem resistir.

Sorteio para definir a ordem dos participantes:

  • Natália 1
  • Eslovênia 2
  • PA 3
  • Viny 4
  • Pedro 5
  • DG 6
  • Jessi 7
  • Gustavo 8
  • Lucas 9
  • Arthur 10
  • Laís 11
  • Lina 12

[Total_Soft_Poll id=”60″]

Comentários estão fechados.