BBB 2022: veja quem votou em quem no 11º paredão

O BBB 2022 está entrando na reta final e ainda existem 10 confinados na casa. Por isso, será preciso acelerar e aumentar o número de eliminações. Tudo vai começar já nesta sexta-feira (1), com a formação do 11º paredão.



Gustavo é o líder da semana e será surpreendido ao ter que escolher um entre os dois monstros, para ir para o paredão. Quem ganhou a prova do anjo foi Jessi e ela colocou Arthur e Paulo André no monstro. Os dois jogam no mesmo grupo que Gustavo.

Após fazer essa escolha, a formação do 11º paredão segue com Gustavo fazendo a sua indicação. Na sequência, a casa vota e o mais votado também vai para o paredão.

Não haverá Prova Bate-Volta e os três indicados nesta sexta-feira se enfrentam na berlinda. O eliminado será anunciado no domingo, 3/4.

[Total_Soft_Poll id=”75″]

Quem votou em quem no 11º paredão do BBB 2022?

Jessi está imune, pois ganhou a prova do anjo

Gustavo teve que escolher entre os monstros Arthur e PA e indicou: PA, pois disse que ele seria o mais votado hoje pela casa e, por isso, quer deixar a casa sem essa opção.

Gustavo indicou: Eslovênia

  • Linn da Quebrada votou em DG
  • Arthur Aguiar votou em Lina
  • Natália votou em DG
  • Eslovênia votou em DG
  • Eliezer votou em DG
  • Jessilane votou em DG
  • Pedro Scooby votou em Lina
  • Paulo André Camilo votou em Lina
  • Douglas votou em Lina

Estão no paredão: PA, Eslovênia e DG.

[Total_Soft_Poll id=”60″]

 

Comentários estão fechados.