Fiocruz abre 100 vagas em especialização gratuita a distância
A Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP), da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), lançou um edital que visa selecionar 100 alunos para a especialização gratuita em Gestão em Saúde.
A oportunidade é voltada para trabalhadores que atuam no SUS das regiões Norte e Centro Oeste do país e trabalhadores que atuam na Secretaria de Educação Superior – SESu/MEC. Nos dois casos, é preciso ter terminado um curso de graduação reconhecido pelo MEC.
Neoenergia abre 1100 vagas em curso gratuito online sobre Eletricidade para Construção Civil
Pré-requisitos para a especialização gratuita a distância da Fiocruz
- Possuir diploma de graduação;
- Possuir habilidade para utilizar computadores e dispor de recursos ágeis de conectividade – internet, e-mail, fórum, chat, etc;
- Dispor de 10 (dez) horas semanais para estudo;
- Comprovar vínculo institucional atual conforme o perfil do candidato descrito no edital;
- Disponibilidade para participar integralmente, responsabilizando-se pelos custos decorrentes de alimentação, deslocamento e hospedagem, das atividades presenciais ao longo do curso – dois encontros presenciais a serem realizados:
– na cidade de Brasília para alunos que trabalham na Região Centro-Oeste e na Secretaria de Educação Superior SESu-MEC;
– na cidade de Manaus para alunos que trabalham na Região Norte;
- Disponibilidade para participar integralmente do encontro remoto (on-line) a ser realizado no final do curso.
Inscrições
As inscrições para a seleção da especialização gratuita a distância em Gestão em saúde já estão abertas e podem ser feitas pelo site https://extranet.ead.fiocruz.br/simios/inscricao_web/inscricao_01.php?edital=565 até o dia 4 de novembro de 2022. Para mais informações acesse o edital.
É dever do candidato ler o edital, verificar se cumpre todos os requisitos e acompanhar novas publicações sobre o processo seletivo.
Comentários estão fechados.