Cleo desmente ida para o BBB: ‘Nunca’
Recentemente, Boninho, diretor do Big Brother Brasil, divulgou lista com nomes que podem participar da 23ª edição do reality show. O vídeo foi publicado em Reels de sua conta do Instagram. A lista trouxe artistas, influenciadores digitais e atletas. “Vote à vontade! A grande lista BBB23 acaba de sair! Indique seus preferidos em cada categoria!”, escreveu ele.
O nome de Cleo apareceu na lista divulgada por Boninho. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, ela negou participação no reality. Ela é irmã de Fiuk, que participou do BBB 21, edição vencida por Juliette. Fiuk terminou a edição em terceiro lugar.
“Não! Nunca chegou [convite de Boninho]. Só especulação”, disse Cleo após pergunta da repórter do TV Fama. A repórter também perguntou se ela participaria de uma edição do BBB e a artista negou.
Leia também: BBB23 terá Casa de Vidro
Veja abaixo a lista dos nomes divulgados por Boninho.
Cantores/cantoras
- Vitão
- Paula Fernandes
- Wanessa Camargo
- Lexa
- Joelma
- Mariely Santos
- Murilo Huff
- Lucas Lucco
Atores/atrizes
- João Guilherme
- Bruna Griphão
- Yasmin Brunet
- Samantha Schmutz
- Pedro Novaes
- Micael Borges
- Sérgio Loroza
- Rafael Infante
- Ana Hikari
- Cleo Pires
- Rômulo Arantes Neto
- Pablo Morais
Influenciadores
- Sofia Santino
- Dora Figueiredo
- Laura Brito
- Vivi Wanderley
- John Drops
- Rita Von Hunty
- Lívia Andrade
- Vanessa Lopes
Atletas
- Hortência
- Arthur Zanetti
- Ingrid Silva
Ver essa foto no Instagram
Comentários estão fechados.