Especialização em Gestão de Recursos Humanos oferece 40 vagas gratuitas
O Instituto de Transporte e Logística (ITL), por meio do programa Programa Avançado de Capacitação do Transporte, vai oferecer 40 vagas gratuitas na especialização em Gestão de Recursos Humanos. O curso será ministrado pela FDC (Fundação Dom Cabral).
A pós-graduação tem carga horária total de 370 horas e, desse tempo, 74 horas serão de aulas ministradas a distância e 296 horas de conteúdo presencial, com aulas ministradas bimestralmente, durante cinco dias consecutivos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na cidade de Belo Horizonte – MG. A duração da especialização será de, aproximadamente, 16 meses.
LEIA TAMBÉM: Começam hoje as inscrições para a especialização gratuita em Educação Especial
Inscrições para a seleção da especialização em Gestão de Recursos Humanos
Podem se candidatar os profissionais, que tenham graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, e que exerçam cargo de gestor de recursos humanos do setor de transporte. É preciso que o candidato tenha pelo menos 2 anos na posição de liderança no cargo de RH.
Além disso, o interessado deverá ler o edital completo e poderá se inscrever pelo site https://itl.sestsenat.org.br/#/.
Datas importantes
- Abertura do Processo Seletivo e Divulgação no site do ITL 17/04/2023
- Inscrições 17/04 a 03/09/2023 Entrevistas 07/08 a 15/09/2023
- Seleção 18 a 19/09/2023
- Aprovação da Turma pelo Presidente 20/09/2023
- 1º Módulo do curso 23 a 27/10/2023
Comentários estão fechados.