A Grande Conquista 2024 terá prova de resistência e consequências valendo carro

A Grande Conquista 2024 terá uma prova de resistência hoje (3), que irá ao ar no programa de amanhã. Mas além da resistência, essa também será uma prova de consequências.



A dinâmica vai começar quando, por meio de sorteio, cada morador vai escolher uma chave. A pessoa que pegar a chave colorida precisará indicar quem não merece disputar o carro descartando a chave desse indicado.

LEIA TAMBÉM: A Grande Conquista 2024: veja as porcentagens das eliminações da terceira Zona de Risco

Esse indicado escolhe outra pessoa para não disputar o carro e assim sucessivamente, até que sobre uma pessoa de cada casa com a chave. Sendo assim, apenas três pessoas disputarão a prova.

Os três entram no carro e o último a sair do automóvel ganha o grande prêmio. Mas,  e, enquanto isso, as suas respectivas casas sofrerão consequências. A primeira acontecerá após 1h30 de disputa e os competidores deverão decidir se continuam ou desistem.

“O jogo segue. Após 2h30 de duração, outra consequência aparece no telão. E após 3h30 de prova e duas terríveis consequências, a pressão do desafio aumenta ainda mais. Todos os moradores são convocados para ficarem fora das casas. Ninguém poderá entrar novamente, nem para usar o banheiro, pegar objetos ou simplesmente comer. Se qualquer participante entrar em qualquer uma das casas, o eliminado será o representante da casa que o infrator representa”, explica a emissora.

A prova de resistência de A Grande Conquista 2024 poderá ser acompanhada, ao vivo, pelo Playplus.





Comentários estão fechados.