USP abre 5 mil vagas em curso gratuito, totalmente online, em Fundamentos de Marketing

Estão abertas as inscrições para a seleção do curso gratuito, totalmente online, em Fundamentos de Marketing e Comportamento do Consumidor, que será ofertado pela Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo (USP) até 25/12/2026.



A instituição de ensino está ofertando 5 mil vagas, que poderão ser ocupadas por quaisquer pessoas interessadas no tema, que tenham acesso a um dispositivo com internet.

LEIA TAMBÉM: USP abre 300 vagas gratuitas em curso online sobre Inteligência Artificial

Conteúdos do curso gratuito, totalmente online, em Fundamentos de Marketing e Comportamento do Consumidor

  • Conceitos básicos de marketing;
  • Definição e importância do comportamento do consumidor;
  • Fatores que Influenciam o Comportamento do Consumidor;
  • Fatores culturais, sociais, pessoais e psicológicos;
  • Motivações, percepções e atitudes do consumidor;
  • Personalidade e estilos de vida como direcionadores de consumo;
  • Processo de Decisão de Compra;
  • Aplicação de ferramentas como surveys, focus groups e análise de dados.

Palestrantes

  • Andres Rodriguez Veloso;
  • Emerson Wagner Mainardes;
  • Guilherme de Farias Shiraishi;
  • Kavita Miadaira Hamza;
  • Sofia Batista Ferraz.

Inscrições

As inscrições ficarão abertas até 26/10/2026, às 12 horas, e poderão ser feitas clicando aqui, ou até que as cinco mil vagas sejam preenchidas por ordem de inscrição.

LEIA TAMBÉM: Terminam dia 10 as inscrições para a especialização gratuita, totalmente online, do IFSP




Comentários estão fechados.