UEL abre inscrições para mediador pedagógico a distância
A Universidade Estadual de Londrina está recebendo inscrições para seleção de mediador pedagógico para o curso de Especialização em Educação Física na Educação Básica – Modalidade
EaD.
O mediador pedagógico deve dedicar 20 horas semanais às atividades, obrigatoriamente no período noturno e incluindo os sábados (matutino e vespertino), conforme cronograma de trabalho a ser estipulado pela Coordenação do Curso e a Coordenação de Tutoria da UAB-UEL.
A remuneração do mediador será feita em forma de bolsa de fomento, no valor de R$ 1.100,00, pela carga horária de 20 horas semanais.
Acesse também: UNIFAP abre inscrições para curso EAD em Inteligência Artificial Aplicada
Requisitos básicos:
- Ter domínio de informática suficiente para o trabalho de Mediador Pedagógico;
- Ter conhecimento do ambiente Moodle;
- Não receber bolsas do Sistema UAB.
Requisitos obrigatórios:
- Ter um ano de experiência no magistério superior;
- Ter, obrigatoriamente, disponibilidade no período noturno, de segunda a sexta-feira, para atividades síncronas e no sábado o dia todo.
- Comprovar residência na cidade de Londrina ou em qualquer outra cidade com raio de até 100 km de distância, a ser constatado na base oficial de distâncias entre municípios divulgadas pelo IBGE;
- Ter graduação em Educação Física Licenciatura OU Educação Física Bacharelado OU Educação Física Generalista;
- Ter curso de especialização concluído em qualquer área OU mestrado acadêmico ou profissional concluído.
Como se inscrever no processo seletivo para mediador pedagógico a distância
As inscrições no processo seletivo para mediador pedagógico a distância podem ser realizadas até o dia 30 de março por meio do endereço eletrônico https://sites.uel.br/nead/editais/, com o preenchimento da Ficha de Inscrição, de Pontuação e do envio da documentação comprobatória digitalizada para o e-mail: [email protected], constando obrigatoriamente no assunto do e-mail: nome completo, função, nome do curso e tipo de vaga a que está se candidatando, conforme consta no item 5.1.1 do edital.
Seleção
O processo seletivo será desenvolvido em três etapas:
1. Análise da documentação enviada, de caráter eliminatório;
1.2. Pontuação conforme item 7 do edital, devidamente documentado, de caráter classificatório;
1.3. Entrevista presencial sobre conhecimentos relacionados com a área de Educação a distância e Tutoria (mediação pedagógica), de caráter classificatório.
Mais informações no Edital 039/2026.
Comentários estão fechados.