Dia Dia, da Band, traz receita de bolo de chocolate cremoso




No “Dia Dia” desta segunda-feira (07), o apresentador Daniel Bork vai ensinar receitas saborosas, como a de bolo de chocolate cremoso. Ele será preparado a pedido da fã Ermelinda Miguel. A receita é simples e prática de ser seguida. Além do bolo, um destaque da edição serão as geleias. Será feita uma visita a uma fábrica de geleias. Será mostrado todo o processo de preparo do doce, que faz sucesso no Brasil.

O programa vai mostrar ainda o passo a passo para preparar uma peixada goiana. O prato é famoso principalmente em Goiás. Ele é colorido, saudável e saboroso.

O programa ainda trará a doutora Ana Carolina Fernandes ensinando como evitar acidentes na cozinha, como queimaduras e cortes. Ela também ensina o que fazer no caso da prevenção não funcionar e acidentes acontecerem. A doutora vai mostrar todos os cuidados necessários no pós-acidente.

O “Dia Dia” vai ao ar a partir das 9h10, na Band. O programa sempre ensina a preparar as receitas mais variadas, sejam doces ou salgadas, práticas ou sofisticadas, leves ou encorpadas, tradicionais ou inovadoras. Segredos gastronômicos são revelados a cada edição.

Comentários estão fechados.