Manoel diz que vai agredir Marcos antes de sair do BBB 17 caso seja eliminado

Manoel continua bem revoltado com Marcos, desde o Castigo do Monstro da semana do BBB 17. Marcos e Ilmar cumpriram o castigo compartilhando uma fantasia de cérebro e fazendo travessuras pela casa.




O capixaba está passando o restante dos dias falando mal do cirurgião plástico. Apesar disso, Marcos não falou com ele. O cirurgião cogitou conversar com o garoto para resolver qualquer problema, mas os demais participantes deram o conselho dele não fazer isso, pois Manoel está muito irritado e isso pode piorar toda a situação.

Durante a confusão que fez Manoel acusar Marcos de agressão, porque o médico bateu a mão no rosto dele sem querer ao se virar, o capixaba o chamou de “viado enrustido”. Manoel foi duramente criticado nas redes sociais e chamado de homofóbico pelos internautas.

Na madrugada desta segunda-feira (06), Manoel disse que pode acabar batendo no cirurgião. “Se ele pagar de bonzão e vir pra cima de mim, eu vou quebrá-lo na porrada. Só não quebrei ele porque penso na minha mãe. Mas a vontade é socar a cara dele”, disse ele. Marcos, entretanto, continua sem falar com ele.

No momento de votar no confessionário, ele disse que votaria em Marcos e completou: “Preciso mesmo justificar esse voto?” Tiago Leifert riu e mais tarde Manoel contou aos seus amigos que o apresentador, com a risada, quis dizer que ele está correto e Marcos é o errado da história e todo o público odeia o cirurgião.

Mais tarde, ele confidenciou para suas amigas de confinamento Mayara e Vivian que, caso vá ao paredão com Marcos e seja eliminado do BBB, ele vai agredir o cirurgião plástico antes de ir embora da casa. “Já vou ter sido eliminado mesmo”, argumentou. Sua declaração não pegou bem na internet. Mais uma vez.




4 Comentários
  1. Heleno Júnior Diz

    O Manoel é muito maluco e desequilíbrio do que Mayara.
    Estava olhando tudo o que aconteceu no BBB, nuuuuu Manoel é capaz de agredir em qualquer pessoa, principalmente Marcos, é que percebi o jeito dele, é muito maluco e errado!!

    Gente, está vendo que Marcos é como uma pessoa boa, só obrigou a fazer essa brincadeira por causa do monstro, aí ele fez e não tinha nada a ver com o que ele fez.. Mas o Manoel entendeu muito mal, por isso virou outra pessoa rapidamente, além disso, ele não gostou do Marcos por isso que queria fazer confusão.

  2. Gladis correia Diz

    Esse idiota ele sente medo isso sim sou fan de Marcos a rede globo não pode deixar isso acontecer tem fazer alguma coisa pra tirar esse retardado do Manoel ele tem e ciúmes do marco porque Marcos é bem sucedido e ele é um nada.

    1. Heleno Júnior Diz

      Gladis Correia..

      Eu também sou fã de Marcos!

  3. VALDIRA VERISSIMO DA SILVA Diz

    Espero que o Marcos ganhei esse BBB… Manoel precisa crescer deve ser uma vergonha pra família de um jovem tão preconceito…

Comentários estão fechados.