BBB 17: Mayla diz que Emilly tem ‘medo’ de Marcos ‘agarrá-la’

Mayla é a irmã gêmea de Emilly. As duas entraram no BBB 17 ao lado dos gêmeos Manoel e Antônio. As duas duplas de gêmeos disputaram duas vagas. Emilly e Manoel continuaram na disputa.




A irmã de Emilly agora aparece constantemente no #RedeBBB, programa online comandado por Rafael Cortez e com participação de ex-BBBs e dos eliminados da edição. Ela também está sempre presente nas redes sociais tentando defender a sua irmã. Emilly e Marcos começaram o BBB 17 como favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas desde que a sister virou líder, ela perdeu torcida e agora é uma das mais odiadas da edição.

Leia também: Mayla diz que Emilly quer proteger Marcos e internautas rebatem

Emilly passa os dias falando mal de quase todos os participantes ao lado de Roberta e já chegou a falar mal de Marcos. Ela já afirmou que o cirurgião não é seu amigo e que gosta porque ele “faz tudo” por ela. Também já conversou com Roberta e Luiz Felipe sobre formas de colocá-lo no paredão, embora os dois amigos soubessem que ela não poderia votar diretamente no cirurgião.

Na frente de Marcos, entretanto, ela passa boa parte do dia abraçada e fazendo carinhos. Emilly chegou a cobrar a placa de “melhor amiga” do cirurgião no Jogo da Discórdia no mesmo dia que disse para Luiz Felipe que não se considera amiga de Marcos.

Por causa do jogo dúbio, as redes sociais estão ficando cheias de críticas sobre a sister. E sua irmã Mayla continua tentando defendê-la e encontrar justificativas para suas atitudes e declarações polêmicas. Na tarde de domingo (12), quando soube por Daniel que ele indicaria Marcos ao paredão, Emilly não se importou e disse ao líder que tem “medo” do cirurgião. Ela explicou que tem medo por ele ser estrategista.

“Ela tem ‘medo’ pelo fato de que ele hora ou outra tenta agarrar ela! Só isso, gente, pra quê tanta hipocrisia?”, reclamou Mayla em seu Twitter. Os internautas enviaram dezenas de críticas, principalmente pelo fato de Mayla ter criado uma nova justificativa para o “medo” de Emilly. Além disso, começaram a compartilhar imagens da forma que a sister age com o cirurgião dentro do confinamento, tentando provar que ela não age como quem tem medo.

As críticas foram tantas que Mayla acabou deletando o tuíte. Mas o print de sua mensagem continua circulando nas redes sociais. Veja abaixo.







Comentários estão fechados.