Paredão no BBB 17: Rômulo combina voto com Elis e Ieda
Ieda ganhou o Almoço do Anjo neste domingo (19) e levou Rômulo como seu acompanhante. Hoje também será formado mais um paredão no BBB 17. A única certeza até agora é o voto do líder.
O líder Pedro estava em dúvida entre indicar Rômulo e Manoel. Roberta, que supostamente é amiga de Manoel, encorajou o líder a indicá-lo. Ela e Daniel afirmaram que Vivian ficaria tranquilizada. Os dois comentaram que Vivian ficaria aliviada, no fundo, pois não está mais aguentando o affair. Vários participantes do BBB têm comentado a falta de paciência de Vivian com Manoel.
Pedro acabou batendo o martelo e afirma que indicará Manoel. Ele deu a notícia até para Rômulo, revelando que ele era a sua segunda opção de voto. Pedro afirmou que teve um sonho que o ajudou a decidir seu voto. Manoel tinha imunidade parcial: ele não pode ser votado pela casa, mas não pode ser votado pelo Líder. Ele contou sobre sua imunidade parcial apenas para Vivian e Roberta.
No almoço do Anjo, Rômulo se mostrou amplamente incomodado com Emilly e Marcos. Ele e Ieda criticaram o casal recém-assumido durante quase toda a refeição. Rômulo, que sempre foi muito próximo de Marcos, afirmou que ele confia mais em Elis do que no cirurgião hoje em dia. Rômulo também disparou críticas sobre Ilmar ao longo do dia. O diplomata também sugeriu que mandar Emilly para o paredão desestabilizaria Marcos.
Após várias críticas, ele combinou de votar em Emilly com Elis e Ieda. Elis contou da combinação para Ilmar, alertando que ele poderia se salvar votando em Emilly também. Ilmar tentou sugerir o voto em Vivian. Ieda e Elis consideraram, mas desistiram e permaneceram com o voto em Emilly logo depois.
Ilmar contou da combinação de votos em Emilly para Marcos, mas disse que conseguiu mudar a ideia de Elis e Ieda e que as duas vão em Vivian. Ieda e Elis, por sua vez, sugeriram para Daniel que vão votar em Emilly, em tentativa de conseguir mais um voto para emparedar a gaúcha. Ieda comentou que o romance de Marcos e Emilly está “ridículo”.
Romulo quer desestabilizar o Marcos tirando a Emilly? Hum que linda a amizade.
— gustavo 🔥 (@pfvrgustavu) 19 de fevereiro de 2017
recadinho pra torcida do Marcos: Romulo disse com todas as letras que quer tirar Emilly pra desestabilizar o MARCOS no jogo
fica a reflexão— mandy 👑🔥 (@laydmaxix) 19 de fevereiro de 2017
Essa União Confination é tão verdadeira que o Rômulo vai votar na Emilly pra desestabilizar o Marcos. #BBB17
— Cereja Negra (@blogcerejanegra) 19 de fevereiro de 2017
Comentários estão fechados.