Sabrina Sato faz perguntas indiscretas sobre Marcelo Rezende

0



Sabrina Sato vai homenagear um dos apresentadores mais queridos da TV brasileira, Marcelo Rezende, com o quadro “Show do Rezendão”. A brincadeira vai ao ar no Programa da Sabrina deste sábado (4).

Veja também: Legendários recebe Anitta e Falcão; veja mudança de dia

Domingo Show tem Anitta e Zé Neto & Cristiano

A ideia é sanar algumas curiosidades dos telespectadores do Cidade Alerta, programa apresentado por Rezende. Para isso, Sabrina Sato colocou a repórter Fabíola Gadelha para responder algumas perguntas “indiscretas” sobre o chefe.

Um pouco da intimidade do jornalista será descoberta, principalmente porque Luiz Bacci e Percival de Souza viram conselheiros de Fabíola no jogo. Marcelo também não sairá do programa de mãos vazia. Bem-humorada, Sabrina dá um presente bastante inusitado a Rezende.

Outro quadro do programa da Sabrina desta semana é o Cara de um, Focinho do Outro. A apresentadora vai acompanhar uma transformação bastante diferente: Luciana, conhecida como Lady Black, e seu cachorrinho, Myster, fazem mudanças no visual com direito até a figurino especial para ficarem parecidos. O resultado, revelado apenas no final, surpreende a todos.






A apresentadora também foi para as ruas, fazer uma matéria. Ela sente na pele o que é ser uma gari na cidade de São Paulo e, além de acompanhar todo o percurso do lixo após ser coletado, ela confere ainda o processo de reciclagem. Ao lado de Rodrigo Capella, a apresentadora mostra também algumas ações mais difíceis, como lavagem de feira e limpeza de bueiros, entre outros.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.