Globo mostra a fita: fãs de Emilly e Marcos do BBB 17 pedem vídeos do confessionário
A polêmica sobre a expulsão de Marcos do BBB 17 parece estar longe de terminar. Na manhã deste sábado (22), o cirurgião plástico divulgou carta aberta para Emilly, sua namorada no confinamento.
Marcos relembrou toda a história do relacionamento dos dois no confinamento e revelou que foi informado no confessionário que seria expulso após Emilly o denunciar. Ele deu detalhes sobre o dia e horário que sua família ficou sabendo sobre a denúncia de Emilly. Para ele, Emilly colocou o prêmio acima do sentimento que eles estavam construindo quando começou a vê-lo como adversário.
Os fãs do casal Mally passaram todo o sábado aguardando um posicionamento de Emilly sobre o assunto. Ela não fez nenhuma postagem nas redes sociais e nem fez nenhum pronunciamento sobre o que aconteceu. Seus fã-clubes noticiaram que ela havia ido para Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, resolver compromissos e que não voltaria ao hotel para dormir.
Os fãs de Emilly e Marcos ainda não sabem qual posição tomar, mas acreditam que os dois foram manipulados pela Globo, assim como o público. Eles reclamam que a Globo contou para Marcos que a denúncia partiu de Emilly, mas para o público afirmaram que não houve denúncia. Já Emilly afirmou durante seus dias sozinha no BBB que ele nunca a machucaria.
Os fãs do casal também estranharam o fato da Globo classificar Marcos como “eliminado”, e não como “expulso”. Quando ocorre agressão, o participante é expulso, e não eliminado. Marcos foi “eliminado” e tem contrato com a emissora até julho de 2017. “Só para esclarecer, estamos usando as redes sociais oficiais, porque a Rede Globo não deu chance dele expor sua versão em algum programa da casa, e por contrato ele não pode ir em nenhuma outra emissora concorrente até julho”, disse a assessora do cirurgião.
Para completar, a torcida Mally também suspeita que a denúncia pode ter sido feita por Ieda. Para eles, a produção teria mentido para Marcos e para o público. Uma fã perguntou na madrugada de domingo (23) se Ieda denunciou Marcos, via Twitter. Ela respondeu, mas não confirmou e nem desmentiu a pergunta. “Gente, o que eu perdi? Voltamos no tempo e eu não sei! Preguiça, hein”, escreveu o seu Twitter oficial. Outra fã perguntou por que ela foge da pergunta. “Porque não tenho paciência para gente desocupada”, respondeu.
Na época da briga, o Twitter oficial de Ieda se pronunciou sobre o caso. “Estou tentando há meia hora conseguir contato com a produção do BBB. Se não tomarem uma medida urgente contra o participante Marcos, amanhã entraremos com uma representação contra o programa e um pedido de liminar para o afastamento da Ieda. A saúde dela está em risco, física e psicologicamente! Não vamos admitir isso”, escreveu.
A torcida do casal do BBB também estranhou o fato da Globo não ter mostrado os vídeos do confessionário. Antes da expulsão de Marcos, o cirurgião, Emilly e Ieda foram ao confessionário. Nenhum dos vídeos foi mostrado ao público. No BBB 16, quando Renan denunciou Ana Paula por agressão, a emissora mostrou durante o programa os vídeos no confessionário, tanto de Renan acusando Ana Paula, quanto de Ana Paula recebendo a notícia de sua expulsão.
No início da madrugada de domingo, a torcida de Marcos e Emilly decidiu subir a tag “GLOBO MOSTRA A FITA”. Eles pedem que os vídeos de Emilly, Marcos e Ieda sejam revelados ao público para que a verdade sobre o caso seja exposta. Após cerca de 1 hora, a tag já reunia mais de 80 mil tuítes e ocupava o posto de assunto mais comentado do Twitter. A tag também ficou entre os assuntos mais comentados do mundo. Os fãs garantem que, se necessário, subirão tags todos os dias pedindo os vídeos.
Emilly: Marcos ainda não saiu ( confessionário)
Ieda: tem coisas que acontece pro seu bem
MOSTRA A FITA REDE GLOBO— EMILLY HARTER 🚑👑🔥 (@taytwuiita) 23 de abril de 2017
Listinha das fitas que quero ver:
– Ieda no Confessionário
– Emilly no Confessionário
– Marcos no ConfessionárioGLOBO MOSTRA A FITA
— Picinho BBB 👑🚑🔥 (@PicinhoBBB) 23 de abril de 2017
Pro público falam que foi a delegada, pro Marcos falam que a Emilly que pediu a expulsão. Só pedimos a verdade
GLOBO MOSTRA A FITA— Dreh T3 🔥 (@drehcomenta) 23 de abril de 2017
Queremos a verdade, queremos justiça pela Emilly, pelo Marcos e por nós telespectadores
GLOBO MOSTRA A FITA— Dreh T3 🔥 (@drehcomenta) 23 de abril de 2017
Queremos a fita da Ieda,da Marinalva,da Emily é do Marcos!!!Todos que foram chamados n confessionário nos últimos dias!!
GLOBO MOSTRA A FITA— MARIATOSCANO 🚑👑🔥 (@MARIATOSCANO15) 23 de abril de 2017
boicote com o casal
boicote com o publico
só não boicotaram mais ninguem, pq não tinha mais ninguem pra boicotar
GLOBO MOSTRA A FITA— biscath🔥 (@rkgomex) 23 de abril de 2017
Só cancelaram a maratona pq não queriam que Marcos tivesse um espaço pra falar e jogar tudo na rodinha GLOBO MOSTRA A FITA
— nanda 🚑 (@pradelicia) 23 de abril de 2017
Acho justíssimo a gente subir tag todos os dias GLOBO MOSTRA A FITA
— Vyc Pereira T3 🔥🍀 (@vycppbarros) 23 de abril de 2017
a gente sobe hoje, amanhã, e até eles pararem de fazer a gente de trouxa GLOBO MOSTRA A FITA
— Rafaella 🚑🐝 (@RafaellaWaldorf) 23 de abril de 2017
@PicinhoN Olha a cara dela pic.twitter.com/izpPgM0UfO
— Sandro 🚑🍀 (@sandroziul) 22 de abril de 2017
NÃO MEXE COM EMILLY E MARCOS PQ ELES NÃO ANDAM SÓ. O FANDOM VIRA PINSCHER LOUCO PELOS DOIS
GLOBO MOSTRA A FITA— Dreh T3 🔥 (@drehcomenta) 23 de abril de 2017
Eu ainda morro com a união do fandom, nunca vi algo igual. Esse casal juntou os melhores pic.twitter.com/eji0q81b64
— yax. 🔥 (@yaxfalou) 23 de abril de 2017
Ainda não li nenhuma negativa da Ieda quando responde as pessoas perguntando se ela denunciou o Marcos. GLOBO MOSTRA A FITA
— Cacá 🚑 🔥 (@Caca_Comenta) 23 de abril de 2017
Era isso que ele queria, que a gente fizesse barulho. BORA, NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA
GLOBO MOSTRA A FITA— Bru 🚑🔥 (@BrunaSeb) 23 de abril de 2017
Justiça com os protagonistas e telespectadores! Queremos a verdade! GLOBO MOSTRA A FITA
— Mariana 🚑🔥📚🎓 (@MarianaBLCC) 23 de abril de 2017
@nostrendsbrasil Sem cortes,sem manipulação… só a verdade!!! GLOBO MOSTRA A FITA
— Clau Souza (@andradekakau) 23 de abril de 2017
Por que não mostraram a fita? Tem algo a esconder?? GLOBO MOSTRA A FITA pic.twitter.com/e7h7XBz1G2
— Cacá 🚑 🔥 (@Caca_Comenta) 23 de abril de 2017
No rabo de Mally não GLOBO MOSTRA A FITA
— T3 🔥🎢🍀 (@birdiedraper_) 23 de abril de 2017
OS UNICOS C LIBERDADE D FAZER O FANDOM D TROUXA É @marcos_harter. E @emillyaraujoof o resto NÃO
GLOBO MOSTRA A FITA pic.twitter.com/qWp3xqZilc
— BIA (@Beatriz_bia0110) 23 de abril de 2017
Não conseguiram eliminar o Marcos no paredão e o tiraram injustamente
GLOBO MOSTRA A FITA— Bru 🚑🔥 (@BrunaSeb) 23 de abril de 2017
Emissora LIXO! Colocando @marcos_harter e @emillyaraujoof um contra o outro. GLOBO MOSTRA A FITA
— 🚑 Amanda #MAlly 🔥 (@pecliamanda) 23 de abril de 2017
A gente aprendeu a afrontar com nossos favs
GLOBO MOSTRA A FITA— Bru 🚑🔥 (@BrunaSeb) 23 de abril de 2017
Respeitem os dois únicos que criaram conteúdo durante todo o programa e quem deu audiência GLOBO MOSTRA A FITA
— T3 🔥🎢🍀 (@birdiedraper_) 23 de abril de 2017

Para um Brasil com tantas mulheres torturadas, humilhadas, mal tratadas, psicologicamente esmagadas finalmente espancadas e mortes por namorados que fingem um amor romântico onde se “se dizem” os grandes protetores de suas namoradas, na verdade “suas presas” como um animal capturado em uma armadilha a carta de Marcos demonstra exatamente como os psicopatas agem com suas namoradas, ha lembrar que o texto demonstra o quanto ele se acha excepcional, em nenhum momento o mal caráter do Marcos se referiu as inúmeras vezes’ que gritou, insultou,beliscou, apertou braços e punhos, cutuca a seu pescoço em uma perigosa “brincadeira”, inclusive que o próprio classificou no programa como perigosa, encurralou a menina por mais de ma vez, pois o dia da festa não foi a 1a. vez, dedos no nariz, intimidação total……se Emilly o denunciou não sei, mas se o fez até que enfim pois o comportamento deste médico e de um habitual agressor de mulheres, totalmente sádico, ha se ler em sua carta na qual insiste em desmoralizar uma menina de 20 anos. Como médico, ainda tenta faze-la se sentir culpada com relação a sua mãe morta…Marcos demonstra sua cruel personalidade, bastante animalesca e pouco louvável para um homem que alega ter sido educado para retidão de caráter, bondade e generosidade….mais me lembra a turba de sanguinários que da arena, na Roma antiga assistia e aplaudia os leões devorarem as pessoas pelo simples prazer da diversão……me lembra na idade média o povo se divertindo quando as “bruxas” eram queimadas vivas em fogueiras ou as festas em praça pública para se divertirem com os enforcamentos…… que especie de animal e esse Dr. Marcos de Oliveira Harter?……e esta familia Harter que espécie de gente e que ao invés de conter o monstro ainda o aplaudem? Mulheres se amem mais e deixem de louvar amores doentios que só trazem desgraça, morte e no mínimo a sordidez do pior que existe na alma de um agressor.
Concordo com tudo parabéns pelas palavras.gosto do Marcos mais e injusto o que ele ainda tenta fazer com Emilly, parece que ele ainda continua confinado meu Deus é deprimente,
Sinceramente, não vejo nada do que vcs estão falando, assistia ppw todos os dias, e não o vejo dessa forma. Aff
Exatamente como eu penso á respeito desse Marcos, e não foi só com a Emilly não que ele mostrou ser mau caráter,com o Ilmar tbm no dia em que falou que a polícia tinha vindo atrás dele na rede Globo por estar devendo 3 meses de pensão para o filho, ele já tinha falado esse absurdo a tarde e não contente com isso falou ao vivo, ainda que fosse verdade ,uma coisa dessas não se fala ao vivo independente do cara não ser mais seu amigo,quando o Ilmar lhe contou eles eram amigos ainda, isso mostra o quanto ele é canalha com quem não concorda com seu jeito de ser e por isso não quer mais sua amizade,e pior ,quando Ilmar se recusou á conversar com ele no dia seguinte dizendo que o que ele tinha feito não tinha perdão, ele implemente disse: OQUE QUE EU FIZ ? mostrando que de fato ele é podre, mau caráter, canalha um verdadeiro psicopata que ofende agride e não vê que está errado, e quem acompanhou no paperview como eu ,viu que ele agiu exatamente como um psicopata com á Emilly, ele a cortejou a cercou insistiu com palavras e atitudes bonitas ,um verdadeiro príncipe…e depois que já tinha conquistado..ai vieram as ofensas as críticas o desprezo, tentativas de fazê-la mudar o jeito de ser para agrada lo e como não conseguiu vieram agressões psicológicas e por fim a agressão física e ,se não houvessem câmeras tenho certeza que seria bem pior…pois é assim que hajem os psicopatas, e na vida real quando a vítima não está (protegida por câmeras) é muito pior,e como vc bem disse, tudo isso que este ser é e faz tem o apoio e o aplauso da família dele, o Rômulo comentou aquele texto absurdo que ele escreveu culpando á Emilly pela sua expulsão dizendo: ele está arrependido e com vergonha do que fez…Eu Não acredito que ele esteja arrependido e com vergonha, ele acha que agiu lindamente ,que tudo que fez lá dentro do bbb foi louvável, pois ele tem fãs e mais de um milhão de seguidores então eu acho que a “culpa” não é só da família dele, e isso é assustador, saber que mais de um milhão de pessoas aprovaram tudo oque ele fez e com certeza continuará fazendo pois tem muito apoio pra isso.
O Marcos teve seus rompantes, errou , mas no caso do Ilmar desculpa foi ele mesmo (O ILMAR) disse para o Marcos em rede nacional as mesmas palavras que marcos usou, não foi em segredo como todos estão dizendo foi em REDE NACIONAL quem se expôs foi o próprio palhaço o Ilmar , AGORA A GLOBO so editou o que era importante pra ela, no dia que Ilmar falou esqueceu agora pq marcos lembrou ta errado me poupe….
É curioso, julgarem sómente u último capítulo da novela, sem analisarem o enredo todo. Eu duvido que, quem quer que fosse, homem ou mulher, que ficando 80 dias confinado,recebendo críticas, indiretas, olhares, conversas dissimuladas, risadinhas, rancores e o mais que vimos, que não teria um piti, a não ser que fosse um(a) mosca morta. O Marcos eu tenho certeza que, por natureza não teria nunca uma atitude radical, como naquele momento (que eu tbém acho que não foi tudo o que declaram os hipócritas) . Acho que ninguém entendeu, que ele queria apenas que a Emilly acreditasse no amor e na honestidade com que ele estava ao lado dela, mas ela envenenada pela Ieda, desde algumas semanas antes, não estava mais acreditando nele.Afinal, por causa da Ieda, o trio se desfez ( ela falava mal do Marcos e do Ilmar, contra a Emilly), por causa da Ieda o Mamão saiu ( ela foi no quarto da lider e lhe falou textualmente” coloque o Ilmar direto no paredão) e no final qdo o Marcos discutiu com a Ieda, falado claramente, que todas as vezes que ele e a Emilly se afastavam, ela chegava no ouvido da Emilly e buzinava contra ele. Aí, ele não aguentou e com razão. Dúvido que qquer ser humano normal não surtaria. Até o Thiago falou sobre a Ieda, que ela foi a melhor jogadora das últimas semanas. Maquiavélica. Até a Viviam achou estranho a Ieda ir 3 vezes ao confessionário naquele dia e uma das vezes ficou muito tempo. Acho que a Emilly foi” induzida a concordar’ com a denúncia, Até a Viviam, junto com a Ieda lhe falaram que ela deveria denunciá-lo. Claro, ele saindo, as duas teriam certamente a chance do 3º lugar assegurado.
Não vale pronunciamento encomendado pela Produção !!!!!!!!!!
Torcia pelo “trio”, até certo ponto do jogo… A Emilly tem defeitos incontestáveis… Mas e ele?! Ah, me poupe e se poupe… Mesmo que tenha sido ela a fazer a denuncia/reclamação para a produção, porque a poucos dias atrás ele postou uma entrevista dizendo que o possível futuro do relacionamento deles dependeria de uma conversa com ela? Que tinha esperado o abraço dela na final? Mas que estava respeitando o momento dela comemorar com a família ?! Sou obrigada a concordar com o Rômulo: ele esta fazendo o mesmo que a acusa de ter feito!! E a Globo tem total “participação” nessa história toda!! E não gosto dá Emilly, mas é verdade sim que ele sempre a humilhava depois que conseguiu o que queria, especialmente babando pela Vivian!! Ou seja, na minha opinião o Doutor Marcos tem vários dos mesmos defeitos que “aponta” na sua ex-ficante…
Qquer homem, baba qdo uma mulher dança com a bunda virada na direção dos olhos dele. Se ele quisesse a Viviam ele não daria a Viviam, nota 1 no queridômetro, todos os dias. Mais de uma vez, aliás no dia da festa ele falou mais uma vez pra Emilly, “vamos embora daqui. 1,5 milhão, não vai nos fazer falta”. Quem acha que ele queria a Viviam, desculpe, mas está viajando muito. Na verdade, ele queria mais é fazer ciume pra Emilly e a achava muito “boa moça” (hãhã) e educada. O Marcos se enganou com a Viviam e a Emilly se enganou com a Ieda. As duas eram falsas com os dois, sordidamente.
O Marcos está blefando, ele não sabe coisa nenhuma se foi a Emilly quem o denunciou no confessionário ele está é com orgulho ferido por ela não ter ido atrás dele, então ele quer sacanear a garota de alguma forma, nem que seja pra simplesmente fazer ela responder algo diretamente pra ele no Twitter,pq ele quer causar polêmica e muitos comentários nas redes ,e ainda chamava ela de deslumbrada, ele tá adorando essa coisa de ser famosinho, quando essa tal carta perder a graça ele inventa outra coisa da garota, talvez ele diga que foi ela a Emilly que matou John Lennon
O Brasil já sabe que tudo foi uma farsa. Marcos Harter seria sem duvida o vencedor do bbb. Emilly logo será descartada pela globo que esta cada dia mais desacreditada depois desta “vitoria” forjada. Tudo que diz respeito à essa mulherzinha tem gerado polêmica e revolta e o publico já está saturado de tanta hipocrisia. Com certeza a globo não vai querer manter uma pessoa que desperta tanta revolta e repulsa.
Ninguém aqui está falando de Vitória, e sim de agressão às mulheres,vc como mulher me surpreende bastante!
Globo mostra a fita,vcs são corruptos,engana o povo,manipula e se acha no direito de não darem satisfação, queremos,temos esse direito!!!
Acho que esse povo é doido de pedra, a Emilly tem uma enorme legião de fãs, e eles ainda pensam que o Marcos ia ser campeão… Gente a Vivian não ganhou com a torcida de todos os dezesseis participantes inclusive a dela, imagine o Marcos!
Concordo plenamente com você ; o marcos só ganhou a marinalva com a torcida da Emilly então com a vitória se achou poderoso aí se começou a fazer merda. Tanto ele como Ilmar velhos e babava se.
Na minha opinião, Marcos errou muito, ele humilhou a garota cada vez que a fazia pedir desculpas para os que a odiavam, ele falava mal dela o tempo todo, deixava a menina falando sozinha, sempre pois a garota para baixo, fazendo com que ela entendesse que não era melhor que ninguém ali, eu nunca vi ela dizer que era, depois no final gritava, apertava, eu teria enlouquecido lá dentro, o cara se achava Deus, o sabe tudo, dizia ele, Emilly escuta, sou mais velho tenho muito a ensinar, saiba Dr. Marcos que aprendemos muito com os jovens, não tenho nada contra o
Marcos, mas uma mulher merece ser respeitada sempre, se a Vivian tivesse dado entrada para ele, ele esqueceria sim a Emilly para ficar con a outra, mulher não pode abaixar a cabeça para estes machistas, se fosse fora da casa, será que teria parado nos gritos e dedo na cara?
Pelo ao público que votA.
Pelo respeito aos patrocinadores, Usaflex, Trident.
Pelo compromisso com a verdade.
Quem denunciou Marcos?
GLOBO MOSTRA A FITA.
Boninho twitou: para ter expulsão, tem que ter denúncia.
Quem denunciou Marcos?
GLOBO MOSTRA A FITA?
Se ficar dançando de bunda para os olhos dele, não é dar mole vcs queriam o que? Todos oa dias ele dava nota 1 para a vivim, marinalva e ieda, no queridômetro. Ele queria domar a Emilly as vezes fazia ciúme pra ela, falando da viviam, pq sabia q a Emilly era ciumenta. Se ele quisesse a viviam, ele podia ter feito o convite que ele fez mais de uma vez para a Emilly.” “Emilly, vamos embora daqui. Nós não precisamos deste prêmio” , inclusive no dia da briga, ele falou pra ela”- Se vc quiser nós vamos embora agora. Ela não topou por medo, claro. Vai que ela que estava na certeza que iria ganhar, abandona tudo e depois ele a abandona?Ele pensou certo, quem poderia saber. Mas ele querer a viviam é viajar.
Oque mais espanta são essas pessoas pedindo pra Globo mostrar a fita, oque importa quem denunciou ? isso é o de menos, oque importa foi a agressão sofrida por ele, e se foi a Emilly quem o denunciou eu sou mais fã ainda,porque eu já era ,mais o fato dela aguentar calada esses dedos em riste dele,me aborrecia muito ,pois entrava em contradição oque eu pensava sobre ela: lutava pelo que queria, não engolia sapo de ninguém ,não fugia de briga, não se abatia por ninguém gostar dela, tinha sempre uma resposta na ponta da língua , dona de si,fazia oque queria sem se importar com a opinião dos outros,não se deixou manipular e como eu disse oque a desabonava ao meu ver era ela aceitar as agressões do Marcos e não tomar nenhuma atitude á respeito, portanto tomara que tenha cido ela mesma que fez a denúncia, porque aí sim ela é merecedora do meu apoio e de outras mulheres que não aceitam dedo na cara de filho da puta nenhum.
verdade sempre que o Doc se livrava do paredão ficava humilhando jogando coisas na cara da Emilly tipo querendo jogarela contra o publico até onde sei não precisa do agressor denunciar diante do que foi visto.Justo ele que se dizia experiente seguro de si,como todos da casa perdiam o controle total do jogo quando iam pro paredão.Ai a diferença dela soube superar todos os obstáculos e mereceu ser campeã o mérito foi dela ela foi forte teve equilíbrio psicológico parabéns8
Como existem pessoas que pode se levar por pessoas mal caráter e que é capaz de qualquer coisa por dinheiro.. Ainda me surpreende a REDE GLOBO compadecer com tanta sujeira.. Onde na emissora só é revelado o que de fato te interessa.. Enganar o público e favorecer pessoas gananciosas como essa moça.. Assim como Deus coloca ele tbém tira..
Que a verdade venha a tona, pois estamos cansados de tantas mentiras e enganações..
Daqui um pouco nós como público temos que parar de assistir e dá audiência para sujeiras como essa.. Nos privar de assistir essas mentiras e enganações onde é favorecido quem não tem caráter…
Ah ! o Marcos que fez tudo aquilo com a garota têm mais caráter do que ela ,que por direito pode ter feito a denúncia contra ele no confessionário ? E a Emilly à agredida não têm caráter por ter(talvez) ido denúncia lo ?” Parabéns “