A Fazenda 9 Nova chance: que dia e horário é a eliminação?
A partir desta terça-feira (12), o reality da Record TV, A Fazenda 9 – Nova Chance, vai confinar 16 famosos, que já participaram de realities, durante três meses. Para escolher o vencedor, semanalmente haverá o dia da eliminação.
Ao longo do período de confinamento, os peões e peoas vão disputar o prêmio final de R$ 1,5 milhão e outros R$ 500 mil que serão distribuídos durante as provas. Assim como nos demais anos, o fazendeiro da semana indica uma pessoa para a roça e os participantes indicam outra.
Veja também: Dancing Brasil hoje: horário e como votar para salvar o famoso
Após as indicações, a votação vai para as mãos do público, que elimina um dos indicados.
Até o fim da segunda temporada de Dancing Brasil, acontecerá às terças-feiras, ao vivo. Após o término do reality musical, a formação da Roça passará a ser exibida às segundas-feiras, ao vivo.
A eliminação acontece às quintas-feiras, ao vivo, a partir de 22h30, na Record TV.
“Vai ser interessante observar como os ex-participantes de outros realities, que não A Fazenda, vão se comportar com aqueles que já estiveram em alguma edição do programa da Record TV. Esta mistura vai ser divertida”, acredita Roberto Justus.
Desta vez a atração trará uma repórter especial. A escolhida foi Sheila Mello, que participou da segunda edição de A Fazenda.
O reality poderá ser acompanhada por meio do R7.com. O site exibirá, gratuitamente, conteúdo do reality show por 24 horas.
Entenda como funcionará a dinâmica geral de A Fazenda 9 – Nova Chance
- Formação da Roça: – até o fim da segunda temporada de Dancing Brasil, acontecerá às terças-feiras, ao vivo.
- – após o término do reality musical, a formação da Roça passará a ser exibida às segundas-feiras, ao vivo.
- Prova dos Fazendeiros: será exibida às terças-feiras
- Melhores Momentos: exibidos dentro do programa Gugu, às quartas-feiras
- Eliminação: exibida às quintas-feiras, ao vivo
- Prova da Chave: exibida às sextas-feiras
- Festa: exibida aos sábados
- Melhores Momentos: exibidos aos domingos
Horários de exibição de A Fazenda – Nova Chance:
- Segunda-feira: após o Jornal da Record, a partir das 22h30, ao vivo **
- Terça-feira: após o Jornal da Record, a partir das 22h30
- Quarta-feira: melhores momentos dentro do programa Gugu
- Quinta-feira: após o Jornal da Record, a partir das 22h30, ao vivo
- Sexta-feira: após o Jornal da Record, a partir das 22h30
- Sábado: após o Programa da Sabrina, a partir das 23h
- Domingo: após o Domingo Espetacular, a partir das 23h15
** Obs: enquanto o Dancing Brasil estiver no ar, a edição às segundas-feiras será curta e gravada, exibida antes do reality show musical apresentado por Xuxa Meneguel
O reality A FAZENDA – NOVA CHANCE tem apresentação de Roberto Justus, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e produção de Cygnus Media.
Quais são os horários da a fazenda 2017
Dinei vc e pior que todos juntos ai na fazenda falso chato nao agrega em nada mal exemplo fora Dinei Marcos campeao