A Fazenda: Monick encoraja Monique a ficar com Marcos
Na noite desta sexta-feira (03) aconteceu mais uma festa em A Fazenda – Nova Chance. Dessa vez o tema da festa foi gaúcho.
Desde o início da festa, Monique e Marcos dançaram juntos e conversaram sobre os mais diversos assuntos. Num momento, Monique afirmou para Marcos que gosta muito dele e que vota em pessoas de seu próprio grupo antes de votar no cirurgião.
Monick comentou com Yuri que notou que está rolando um clima entre Marcos e Monique. “Será que Marcos e Monique não vão acabar ficando? Eu acho”, comentou Monick. “Eu curtiria, porque os dois pelo menos sabem trocar ideia”, respondeu Yuri.
Após o sinal da baia tocar, Rita, Ana Paula e Marcelo foram embora da festa. Flávia e Matheus acompanharam os peões e apenas Marcos, Yuri, Monique e Monick ficaram se divertindo na festa.
Leia também: Após a eliminação de Aritana, quem você quer que ganhe A Fazenda?
Quando apenas os quatro peões curtindo a festa, começou a tocar uma música lenta em A Fazenda. O casal Yuri e Monick começou a dançar junto, assim como Marcos e Monique. Enquanto dançavam, Marcos contou uma história de sua infância para Monique, arrancando muitas risadas da peoa. No final da história, Marcos tentou roubar um beijo da peoa, mas ela fugiu.
Logo depois, Monick conversou rapidamente com Monique sobre Marcos. Monick incentivou Monique a beijar Marcos, mas a peoa disse que não irá ficar com o cirurgião, pois pode “pegar mal” para ela. “Eu acho que vocês dariam muito certo. Yuri também acha”, garantiu Monick para a amiga.
Vídeo monarcos kkkkkk #afazenda pic.twitter.com/JpaPWSHB3H
— Marv ✹ (@uimarv) November 4, 2017
Tiros #Monarcos 😂😂😂
Apesar de saber onde a "historinha" ia dá…eu geleeeeeeeeeeeiii😂😂😂😂😂😂😂😂 #AFazenda #TeamDoc pic.twitter.com/l1k6Z4AbOw— 🐝✠Iza✠🚜 (@iza_abelinha) November 4, 2017
Guardem esses precisos prints monarcos com muito amor e carinho vou proteger sim 🚜🍓 pic.twitter.com/K8pDL9l04U
— giu 🚜 (@foryoudmes) November 4, 2017
Comentários estão fechados.