Luiza Ambiel se emociona ao lembrar abuso na infância: ‘Minha mãe nunca percebeu’
Luiza Ambiel ficou famosa, na década de 90, por ser uma das participantes do quadro “Banheira do Gugu”, no SBT. Nesta quinta-feira (30), a atriz foi entrevistada no programa da Rede TV Melhor Pra Você.
Veja também: Enquete A Fazenda 9: quem deve ganhar o reality da Record?
Com 45 anos de idade e se dedicando ao teatro, Luiza Ambiel falou sobre o passado e se emocionou ao falar pela primeira vez sobre o assédio sexual que sofreu na infância.
“Foi uma coisa absurda o que essa pessoa fez comigo na frente da minha mãe e minha mãe nunca percebeu porque confiava nessa pessoa. Ela falava: ‘você fica com ele?’ e eu dizia: ‘fico’ e ele me botava de cavalinho nas costas dele e eu adorava. Mas ele colocava a mão para trás, no meu bumbum… Na frente da minha mãe. Nem eu, que era criança, sabia o que era aquilo, só que quando eu fui entender o que era, abafei, né”, disse ela.
A atriz ainda fez um alerta aos telespectadores: “O que eu mais acho grave é que muitas crianças sofrem abusos porque as pessoas confiam demais e o assédio está mais dentro de casa. No meu caso, na frente da minha mãe. (…) Se ela sonhasse com o que ele estava fazendo, mataria ele”.
Comentários estão fechados.