Fã de Bruna Marquezine elogia vestido da atriz e ganha a peça de presente
Bruna Marquezine compartilhou com seus seguidores do Instagram o vestido que usou no réveillon. A atriz passou a data em Fernando de Noronha.
Marquezine passou o réveillon acompanhada de Neymar. “Ah, 2018…”, escreveu a atriz na legenda de sua foto no Instagram.
Entre as centenas de elogios que recebeu nos comentários, um deles chamou atenção de Bruna. A usuário Carol Gonçalves elogiou o vestido usado pela atriz. “Um vestido desses pro meu noivado e eu serei a pessoa mais feliz do planeta. Até ano que vem eu compro, se Deus quiser”, escreveu a internauta.
Bruna Marquezine respondeu a internauta. “Ele está meio sujo na barra… Não sei se dá pra sair… Mas se quiser…”, disse a atriz. A resposta da global rapidamente recebeu mais de 10 mil curtidas. Os demais seguidores da atriz se surpreenderam com a atitude e não pouparam os elogios. “Que Deus te abençoe, pois são poucos como você, que tem esse coração enorme, no auge da vida”, elogiou um fã.
Já a seguidora que ganhou o vestido demonstrou toda sua felicidade pelo presente que recebeu. “Tô chorando de emoção. Sim, eu aceito. Muito obrigada. Nem sei como agir”, escreveu.
Veja abaixo a foto que a atriz postou e os comentários.


Comentários estão fechados.