MC Gui revela que será um dos ‘Mamonas Assassinas’ no cinema
MC Gui é o entrevistado de Faa Morena, no programa ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (18), na RedeTV!. Durante a conversa, ele fala sobre os trabalhos que tem feito relacionado aos Mamonas Assassinas, grupo de sucesso nos anos 90.
Em parceria com a MC Loma e as Gêmeas Lacração, MC Gui lançou o clipe do hit ‘Talentinho’, no qual revive cenas do clássico ‘Pelados em Santos’, sucesso dos Mamonas Assassinas.
“Não é da minha época, porque eu nasci depois que eles tinham falecido, mas minha família sempre falou muito bem, que eram a alegria do país e do mundo. Foi muito emocionante e a própria Brasília amarela, que era do grupo foi para o clipe, a mesma roupa do Dinho”, comenta.
Ele também revela que interpretará um dos integrantes da banda nos cinemas e que o convite veio por parte da família de Dinho, vocalista dos Mamonas Assassinas.
“Vou ser protagonista […] Não posso falar qual [personagem] vai ser, é uma surpresa gratificante. Eles [familiares de Dinho] liberaram as músicas para gravar também, regravar, fazer uma versão Pop-Funk, vou fazer com toda certeza”, revela o cantor.
Hoje com 20 anos, ele também analisa os pontos negativos do sucesso. “As pessoas não enxergam a gente como ser humano, parece que é uma ‘Ferrari’, as pessoas veem na rua e só querem tirar foto. Ontem mesmo eu estava em um lugar e é estranho a pessoa não dar ‘oi’ e pedir uma foto”, comenta o funkeiro.
Apresentado por Faa Morena, o ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.

*Crédito/fotos: Andrea Dallevo

*Crédito/fotos: Andrea Dallevo
Comentários estão fechados.