Eleições 2018: candidatos a governador de Roraima; veja o número
No dia 7 de outubro milhares de eleitores irão às urnas para escolher entre um dos candidatos a governador de Roraima. As eleições 2018 vão começar às 8h e seguem até às 17h.
Veja também: Eleições 2018: como saber a zona eleitoral?
Desta vez, o eleitor fará diversas escolhas em uma só votação. O primeiro voto será o de deputado federal (quatro dígitos). Em seguida, deputado estadual ou distrital (cinco dígitos); senador 1, senador 2 (três dígitos para cada senador), governador (dois dígitos) e presidente da República (dois dígitos).
Número e lista dos candidatos a governador de Roraima
| Nome na Urna | Nome Completo | Nº | Situação | Sigla | Partido/Coligação | |
|---|---|---|---|---|---|---|
| ANCHIETA | JOSE DE ANCHIETA JUNIOR | 45 | Deferido com recurso | PSDB | TODOS POR RORAIMA | |
| ANTONIO DENARIUM | ANTONIO OLIVERIO GARCIA DE ALMEIDA | 17 | Deferido | PSL | AGORA É RORAIMA COM TUDO | |
| FÁBIO | FÁBIO GONÇALVES DE ALMEIDA | 50 | Deferido | PSOL | FRENTE DE ESQUERDA SOCIALISTA | |
| SUELY CAMPOS | MARIA SUELY SILVA CAMPOS | 11 | Deferido com recurso | PP | NA LUTA POR RORAIMA | REELEIÇÃO |
| TELMÁRIO MOTA | TELMÁRIO MOTA DE OLIVEIRA | 14 | Deferido | PTB | DÊ UMA CHANCE PARA RORAIMA |
Para saber qual dos candidatos a governador de Roraima ganhou as eleições 2018 basta entrar no site: http://divulga.tse.jus.br/oficial/index.html
Comentários estão fechados.