Ana Paula x Evandro x Nadja: quem você quer que fique em A Fazenda 10?
Nesta segunda-feira (08), aconteceu a terceira formação de roça de A Fazenda 10. Nadja, Ana Paula e Evandro estão na roça e irão disputar a Prova do Fazendeiro.
Felipe Sertanejo era o fazendeiro da semana e indicou Nadja para a roça. Durante a semana, Nadja brigou com alguns participantes, principalmente com Ana Paula. A ex-BBB pediu que todos votassem nela, pois queria enfrentar Nadja na roça para ver o que o público está achando da situação. Todos votaram e Ana Paula recebeu 10 votos. Em seguida, Rafael Ilha deu o poder da Chama Azul para Catia, que leu que a votação seria anulada e o segundo roceiro seria decidido pela dinâmica do Resta Um.
Pela dinâmica do Resta Um, novamente todos os participantes deixaram de salvar Ana Paula e ela foi para a roça. O poder da Chama Azul indicava que quem o possuísse deveria escolher quem da baia vai para a roça. Apesar de ter atritos recentes com Gabi Prado, Rafael Ilha indicou Evandro para a roça. Evandro, Gabi e João estavam na baia.
Os três roceiros irão disputar a Prova do Fazendeiro na noite de terça-feira (09), ao vivo. Quem vencer vira o fazendeiro da semana e os dois dois peões se enfrentam na votação.
Quem você quer que continue em A Fazenda? Ana Paula, Evandro ou Nadja? Vote na enquete abaixo e confira o resultado parcial.
Comentários estão fechados.