A Gata bateu recorde de audiência no SBT




A novela “A Gata” tem sido sucesso absoluto de audiência no SBT. Mas na última terça-feira (04) ela conseguiu índices ainda melhores. Ela bateu recorde de audiência.

A novela protagonizada por Maite Perroni e Daniel Arenas conseguiu média de 11 pontos de audiência na última terça. Os dados são da Grande São Paulo. Cada um dos pontos representa 69 mil domicílios. Este é o recorde de “A Gata” – pelo menos até agora.

Na novela, Esmeralda é uma menina de 12 anos que vive num bairro pobre. Ela consegue sobreviver por recolher lixo. Ela é amiga de Paulo, 15 anos, menino rico e que sempre a defende de ser atacada por outras crianças. Esmeralda é criada por Dona Rita, que a explora, a obriga a pedir dinheiro para comprar comida e vender bugigangas.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *