Marcos Harter fala sobre Emilly: ‘Não quero encontrá-la’

6



Marcos Harter teve a sua participação no BBB 17 marcada pelo relacionamento com Emilly Araújo e pela expulsão do reality, após suspeita de agressão. O caso está sendo investigado e o ex-BBB foi indiciado. Mesmo com tanta confusão envolvendo o casal, fora do confinamento, muitos fãs querem saber se ainda há possibilidade da volta do casal, apelidado por eles como Mally.

Veja também: Vidente Robério de Ogum fala sobre Marcos e Emilly; eles vão voltar? 

Marcos Harter faz live e diz: ‘Tenho dado preferência aos fã-clubes que apareço sozinho’

Em entrevista ao jornal Entra, o médico foi direto ao falar sobre um possível reencontro com Emilly: “Não quero encontrá-la”. Para ele, a mensagem que ele precisava passar já foi passada e agora a vida que vai oferecer os ensinamentos para ela e para ele.

Durante a entrevista o médico ainda falou sobre sua rotina depois do fim do reality. Embora Marcos Harter garanta que já tinha a agenda cheia, mesmo antes de entrar no reality da TV Globo, ele conta que a procura aumentou muito. Além disso, revela que tem recebido convites para operar em diversos lugares do país e que sempre recebe carinho dos fãs.

Marcos Harter marca encontrão em Porto Alegre – RS

O ex-BBB tenta, sempre que pode, conversar com os seguidores. Diversas vezes ele já usou a sua conta no Instagram para fazer live e divulgar o seu trabalho. Agora, Marcos decidiu ver os fãs pessoalmente. Ele agendou um encontrão, neste sábado (13), em Porto Alegre. “Atenção galera de Porto Alegre-RS! Estarei ai neste sábado dia 13 de Maio em um lugar que particularmente gosto demais, no Parcão! Veja o convite abaixo:











6 Comentários
  1. analita Diz

    Esse agressor de mulheres e um atrevido sem limites como todo espancador físico ou moral de mulheres. Emilly sequer lembra de sua. pessoa física a chulé e suado feito porco na hora do abate, mas esse perseguidor não para de falar nela e enviar indiretas. Saiu do BBB expulso por agressão e continua agredindo gratuitamente a menina que o ignora que o deve estar deixando louco da vida e isso e perigoso, pois maníacos como MARCOS costumam se enfurecer e ele pode vir a embosca-la e lhe fazer algum mal, e claro e evidente que não esta satisfeito com o “ignoro” que Emilly tem cumprido com toda categoria……As fãs de Marcos que dizem ser numerosas, são apenas aquelas mulheres com desvio de conduta que apreciam sadomasoquismo, sonham cm estupros como aquelas fãs de presidiários, alias surpresa descobri que e imenso o número de mulheres com esses distúrbios e pior elas acham que são normais que tudo são apenas fantasias eróticas. Acham normal e saudável. Tenho muita pena que ainda tenhamos um número tão grande de mulheres com esses desvios, pois a maioria defende o monstro com unhas e dentes, culpam a vítima e nem confessam a si mesmas esses desejos inconfessáveis, apenas se excitam e ficam babando e vagando em suas fantasias doentes ao invés de tentarem se curar destes desejos doentios. Pena mesmo!

    1. Ana Simonelli Diz

      Acho q vc deve ter esquecido de tomar o seu gardenal , antes de escrever isso ….

      Um profissional como ele , vai se abalar com o fato de emilly estar o ignorando ?

      Lindo como é , o profissional q é , vai se preocupar com emilly ex bbb17 ? Me poupe né ?

      Imagine só qts MULHERES lindas e bem formadas devem estar tentando ficar c ele ?

      Vai tomar o seu remedinho vai …

      1. analita Diz

        Ana nada demais você achar tudo o que acha desse agressor. Cada dia e mais comum e crescente o numero de mulheres que se apaixonam por transgressores e criminosos. Ontem’ mesmo, li que o criador d “Jogo Baleia Azul”, esta preso na Rússia, acusado da morte de 16 adolescentes, que em depoimento muito tranquilo disse que esta fazendo uma limpeza, as que morreram foram apenas “lixo biológico” e sabe da maior?……a matéria observa que o presidiário recebe um número grande de cartas apaixonadas….assim o que há demais tu sonhar com o, por ora, só agressor físico e moral?
        Vai sonhando e se deliciando enquanto tomo meu gardenal para manter meu equilíbrio e meu juízo saudável neste mundo doentio.

    2. LYYZ Diz

      Marcos quer mais é que a Emile se exploda!!! E apenas respondeu a uma pergunta de fã. E.ile também o agrediu esqueceu o chute e arranhões que ela deu nele ? AHH .e poupe… Já não basta uma dissimulada, agora vem você também .

  2. Marilene Gonçalves Huamani Leon Diz

    Acredito que ela foi mto traíra e pilantra com ele,… Ok ele fez não foi por maldade assim como ela fez variaz vez chutando ele e ofendendo ele tbm., sei bem que ela não tem uma cabeça firme no que ela quer. Apesar do Doc fazer de tudo pra ela ficar no BBB ele foi o seu porto seguro , ensinou em tudo ATÉ se comportar perante as pessoas e assim ela foi conquistando o DOC e conquistando o publico ao lado do DOC….. Ela foi mto pela cabeça da Ieda a Bruxa !….O Marcos é uma pessoa maravilhosa gente do Bem de mto caráter e de personalidade e mto generoso com mtas pessoas !

  3. clara reconard Diz

    Tenho a impressão que muitas pessoas não estão entendendo muito bem os post colocados no Face, no Insta e Tweeter. O marcos não fala da Emilly, ele só responde à quantidade de perguntas que lhe são feitas sobre a possivel volta de Mally. Qdo ele faz lives e tem pergunta sobre ela, dificilmente ele responde.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.