EntretenimentoFamososNumerologia

Numerologia prevê 2019 de Anitta





Aparecida Liberato fez previsões para o ano de 2019 para a cantora Anitta. A numerologia da celebridade foi feita para o site OFuxico.

Larissa de Macedo Machado é o nome real de Anitta. O nome da cantora tem o número 3 duas vezes. Ou seja, ela nasceu destinada a se expressar e alegrar. Essa característica fica ainda mais forte por causa do seu dia de nascimento, 30=3.

Se o seu nome artístico também fosse Larissa, o seu número seria 7, e não ajudaria os 3. Ao optar por Anitta, ela ficou com o número 20, responsável por envolver pessoas. Faltava o dom de se relacionar com as pessoas, e isso foi resolvido após a escolha de seu nome artístico.

Em 2017, a previsão foi de que o ano de 2018 de Anitta seria empolgante, com projetos grandiosos em sua carreira. Ela acabou sendo indicada ao Grammy, além de fazer diversas parcerias com grandes nomes da música nacional e mundial. E isso aconteceu. Também houve a previsão de que ela teria que tomar cuidado com o estresse e dedicar mais tempo ao casamento, que acabou chegando ao fim em setembro.




Até seu aniversário, dia 30 de março de 2019, a cantora continuará com a energia de realização. Em seguida, entra no ano de final de ciclo. De acordo com Aparecida Liberato, 2019 será um ano em que Anitta terá que lidar com notícias inesperadas. Ela poderá expandir ainda mais sua carreira internacional, mas deverá atentar para sua alimentação e descanso, para não adoecer. Também terá verdades reveladas e a oportunidade de romper com todos que não estejam na mesma página que ela.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios