in ,

Ministra Damares manda recado para pedófilos e garante: ‘Menina será princesa e menino, príncipe’

Ministra Damares manda recado para pedófilos e garante: 'Menina será princesa e menino, príncipe' (Foto/reprodução TV Brasil)



A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, fez um discurso de aproximadamente 45 minutos, nesta quarta-feira (2). Durante as declarações, ela aproveitou para mandar um recado para pedófilos e prometeu acabar com o que ela chama de “doutrinação ideológica”.

Após discurso em libras, equipe de Bolsonaro acaba com secretaria voltada para inclusão de surdos

“Neste governo, menina será princesa e menino será príncipe. Ninguém vai nos impedir de chamar as meninas de princesa e os meninos de príncipe. Vamos acabar com o abuso da doutrinação ideológica”, afirmou.

Aproveitando a oportunidade, Damares mandou um recado para pedófilos: “Atenção pedófilos de plantão: a brincadeira acabou, Bolsonaro é presidente”.

Contra o aborto, a ministra Damares quer focar o seu trabalho na vida “desde sua concepção” e fez um alerta:  “O estado é laico, mas essa ministra é terrivelmente cristã. Acredito nos desígnios de Deus”.

A pastora e ministra Damares Alves terá oito secretarias. Uma delas, a de etnia, será comandada pela  indígena Sandra Terena.

Damares Alves viu Jesus no pé de goiabeira

Desde que Damares foi anunciada como ministra das Mulheres, Família e Direitos Humanos, as pessoas começaram a pesquisar mais sobre a trajetória da pastora. Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais, ela conta que viu Jesus Cristo em cima de um pé de goiaba, quando tinha 10 anos.



“Aos 10 anos de idade eu quis me matar. No dia que eu estava com a substância em cima daquele pé de goiaba aconteceu algo extraordinário. Eu estava em cima do pé de goiaba com o veneno na mão e quando eu ia comer o veneno, eu vi Jesus se aproximando do pé de goiaba. Eu tive uma revelação extraordinária”, revelou a pastora, que disse que estava no quintal da casa do seu pai.

“Quando eu vi Jesus, irmãos, eu esqueci o veneno. Não tomei o veneno. Daqui a pouco, Jesus Cristo começou a se aproximar do pé de goiaba, e ele olhava pra mim. Ele era tão lindo, tinha uma roupa comprida, uma barba comprida. Aquela visão que a criança tem de Jesus”, revelou.

Ela também contou que teve medo que ele caísse: “Jesus Cristo começou a subir no pé de goiaba. E quando eu vi Jesus subindo o pé de goiaba e eu pensava assim na minha cabeça: não sobe Jesus, você não sabe subir em pé de goiaba. Você vai cair, e você vai se machucar. Já te machucaram tanto na cruz. Eu amava tanto Jesus, irmãos. Eu amava tanto e eu não ia mais para o céu, mas eu não queria que Jesus se machucasse caindo do pé de goiaba. Mas eu vou contar algo que a igreja não sabe. Jesus é tão poderoso, tão poderoso, que ele conseguiu subir no pé de goiaba sem cair. E ele foi para o galho onde eu estava. E, lá naquele galho do pé de goiaba, Jesus Cristo me deu o abraço que a igreja não deu”.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013.
Contato: milena@horabrasil.com.br

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Calendário / feriados em 2019 Foto livre https://pixabay.com/pt/ordem-do-dia-calend%C3%A1rio-2019-3314601/

Lista de pontos facultativos e feriados em 2019

Coachella 2019 tem Ariana Grande, Childish Gambino e Tame Impala como principais atrações