Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 19: Alan é acusado de racismo e machismo e tweets são deletados





Alan Possamai, o primeiro participante divulgado do BBB 19 – a lista foi revelada por ordem alfabética – já se envolveu em polêmica. Assim que o nome do brother foi divulgado, os internautas descobriram o seu Twitter e encontraram opiniões polêmicas.

+ Operação Lava Jato já investigou empresa de irmã de participante do BBB 19

No tweet, Alan se mostrou contra as cotas para negros nas universidades. “Cotasssss, cotas deviam ser só de consórcio e não de universidade, direitos iguais têm que ser para todo mundo… Os melhores entram e deu!”, postou ele em 2011.

Em 2012, ele deu outra declaração polêmica, dessa vez ofendendo mulheres. “Eu só quero pedir para que as vagabundas não se ofendam… Eu amo as vagabundas mas minha paixão é de uma dama!”, escreveu ele em 2012.

+ Participante do BBB 19 é desclassificado

O Twitter do participante do BBB 19 não tinha novas postagens desde 2015. Após a polêmica tomar as redes sociais, os responsáveis pela conta de Alan apagaram todos os tweets. Após deletar, quem administra o perfil do brother agradeceu a torcida. “Galera, obrigada pela receptividade e mensagens, estamos muito felizes. Bora ficar ligados e acompanhar tudo! #teamAlan”, escreveram.

O cachê do Google mostra que a conta de Alan já teve mais de 1.700 tweets em sua conta.



 



Conta de Alan após tweets serem deletados

 

Conta de Alan antes dos tweets serem deletados




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios