Carreira e EmpregoCursosCursosEducaçãoNotíciasSão PauloSudeste

UFSCar oferece 600 vagas em curso gratuito online; inscreva-se já




A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em parceria com a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI/MEC), está oferecendo 600 vagas em curso gratuito online.

Pós gratuita EAD da Fiocruz tem inscrições prorrogadas em 2019

A oportunidade é para o estudo sobre Educação, Pobreza e Desigualdade Social. O curso gratuito online tem 180 horas de duração e será oferecido por seis meses. Não há encontro presencial.

As pessoa que concluírem os estudos, com bom aproveitamento e cumprindo os prazos, obterão o certificado do Curso de Aperfeiçoamento em Educação, Pobreza e Desigualdade Social.

As 600 vagas serão distribuídas pelos polos de Araras, Itapetininga, Itapevi, Jaú, São Carlos e São José dos Campos. Porém, é importante ressaltar que isso faz parte apenas da organização do oferecimento do curso. O aluno não precisará ir a nenhum polo.

Jean Wyllys, do PSOL, deixa o país após diversas ameaças

A seleção será feita através de análise curricular. As vagas serão distribuídas, primeiramente, para pessoas com ensino médio completo, que “tenham concluído o Ensino Médio e que comprovem ser coordenadores estaduais ou municipais do Programa Bolsa Família (PBF) na Educação e operadores(as) escolares da equipe gestora e professores(as) da Educação Básica do Estado de São Paulo”.

Caso sobrem vagas, elas serão distribuídas pelos demais inscritos, desde que estes tenham completado pelo menos o ensino médio.

Inscrições para o curso gratuito online da UFSCar



As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 31 de janeiro de 2019. Interessados poderão preencher a ficha no site: http://epds.ufscar.br/inscricao. Não há taxa.

Quem tiver dívidas poderá saná-las pelo edital do curso gratuito online da UFSCar ou pelo e-mail: epds@ead.ufscar.br.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios