EntretenimentoLiteratura

Mais dois livros do autor de Caixa de Pássaros serão lançados no Brasil

Depois da febre que se tornou o livro Caixa de Pássaros, do autor Josh Malerman, após o lançamento do filme pela Netflix, a Editora Intrínseca tem duas boas notícias para os fãs do autor: a editora vai lançar outros dois livros de Josh no Brasil.


Dois livros do autor já foram lançados por aqui: Caixa de Pássaros (2015) e Piano Vermelho (2017).

Dois livros do autor de Caixa de Pássaros serão lançados no Brasil

O primeiro, que será lançado no exterior no dia 23 de abril e no Brasil no segundo semestre, chama-se Inspection (Inspeção, em português). A história se passa em um mundo de muitos segredos e conta a história de um jovem chamado J, que é um dos 26 alunos de um colégio afastado, no meio de uma floresta isolada do resto do mundo, onde recebem treinamento para serem prodígios, e que tratam seu fundador como pai.

Sinopse: Mas J suspeita que há algo do lado de fora que o fundador não quer que ele veja. Enquanto isso, do outro lado da floresta, em uma escola muito parecida com a de J, uma garota chamada K está se fazendo as mesmas perguntas. J nunca viu uma garota e K nunca viu um menino. Enquanto K e J investigam os segredos de suas duas estranhas escolas, eles descobrem algo ainda mais misterioso: um ao outro.


O segundo é Unbury Soul, que foi lançado no exterior em abril de 2018 e ainda não tem previsão de lançamento por aqui. O livro é uma versão dark do conto A Bela Adormecida.

+ A Noiva Fantasma vai virar Série

Sinopse: “Carol Evers é uma mulher com um segredo sombrio: ela já morreu muitas vezes, mas suas muitas parecem comas, um sono desperto indistinguível da morte. Apenas duas pessoas sabem da condição misteriosa de Carol. Um deles é seu marido, Dwight, que se casou por interesse e pretende enterrá-la viva no próximo episódio de coma; e o outro é seu amor perdido, o bandido James Moxie. Quando a notícia do terrível destino de Carol chega até Moxie, ele tentará salvá-la desse trágico destino. Acordada e consciente, Carol usará seu feroz instinto de sobrevivência para se libertar da escuridão que a prende”.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios