BBB 19: Maycon cogita votar em Gabriela por causa de selinho em festa

0





A festa de quarta-feira (30) do BBB 19 está rendendo assunto durante toda a quinta-feira (31). Durante a festa, Hariany, Paula, Gabriela e Hana deram um selinho quádruplo. O beijo incomodou Maycon.

‘Humor negro é pegar uma pessoa negra e começar a fazer piadinha contra ela’, diz Paula

Após o fim da festa, quando todos os brothers já estavam dentro da casa, Maycon repreendeu a atitude das sisters. O brother afirmou que não gostaria que sua mãe visse mulheres se beijando em rede nacional. Gabriela não gostou do comentário. Paula afirmou que repetiria o gesto na próxima festa. “Eu não vou fazer cena para macho, não”, disparou Gabriela.

+ Carol tem crise de riso bêbada e viraliza; veja o vídeo

Durante a tarde de quinta-feira (31), ele reclamou novamente sobre o assunto com Isabella e Carol. Maycon afirmou ainda que Gabriela é “extremista”. Carolina perguntou o que havia acontecido. “Amiga, porque a gente deu um selinho, Paulinha disse que ele ficou com ciúmes e Gabi deve ter dado a opinião dela”, respondeu Isabella. “É que eu falei assim ‘minha mãe deve estar vendo as paradas’, mas eu não tô nem ai, eu falei Imagina minha mãe vendo a Isa dando beijo em outras meninas’, eu pensei na minha mãe”, explicou Maycon. “Não foi nem um selinho demorado”, rebateu Isabella.




Maycon chegou a cogitar votar em Gabriela por causa do selinho, mesmo que o selinho tenha acontecido entre ela e outras três sisters.

+ Comentário de Paula é editado e internautas sobem tag contra a Globo

Os comentários de Maycon revoltaram os fãs do BBB 19.









Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.