Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 19: ‘Chega de beijinho para mamãe. Concentrem-se no jogo’, diz produção para os brothers





Na noite de quinta-feira (31), após o fim da Prova do Líder, os participantes do BBB 19 aproveitaram para mandar beijos para a família, enquanto olhavam para a câmera.

+ Carol tem crise de riso bêbada e viraliza; veja o vídeo

A produção do BBB 19 não gostou da postura e puniu os brothers. No discurso de eliminação de terça-feira, quando Gustavo foi eliminado, Tiago Leifert alertou que os brothers estavam precisando “entrar” no jogo, pois estavam pensando muito em virar meme, em repetir frases icônicas de outras edições e de conversar com as câmeras.

+ Comentário de Paula é editado e internautas sobem tag contra a Globo

“O jogo é jogado aqui dentro. Chega de beijinho e tchauzinho para a câmera para a mamãe e para o papai. Concentrem-se no jogo. Punição de 100 estalecas para cada um”, disse a Voz. Os brothers lamentaram a punição e Isabella comentou que eles irão para o Tá Com Nada.

+ ‘Essas feministas são tudo daquele partido lá’, diz Paula

Os participantes do BBB 19 ainda não sabem, mas na última quinta-feira a votação do Big Boss deu ao público o poder de escolher se haverá Prova da Comida especial neste domingo. A opção “Sim” venceu com mais de 70% dos votos.







Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios