EntretenimentoLiteraturaSéries

Livro Ninguém Pode Saber vai virar minissérie pela Netflix

A Netflix anunciou nesta quarta-feira, 6, que está adaptando mais um bestseller. Trata-se do livro Pieces of Her, de Karin Slaughter, que acabou de ser lançado no Brasil com o título Ninguém pode Saber, pela editora HarperCollins.

Ainda não há informações sobre a data de estreia.

Adaptação de Ninguém pode Saber

De acordo com informações do “The Wrap”, a minissérie em oito episódios tem direção de Lesli Linka Glatter (Homeland) e o roteiro é de Charlotte Stoudt (House of Cards).

O livro conta a história de Andrea, que sabe tudo sobre sua mãe, Laura. Ela sabe que a mãe sempre viveu na pequena cidade de Belle Isle, que ela nunca quis nada além de uma vida tranquila na comunidade e que ela nunca guardou um segredo na vida.

Divulgação/HarperCollins

Mas tudo muda quando uma ida ao shopping se transforma em um cenário de violência e caos, e é quando Andrea conhece um lado completamente novo da mãe. Parece que sua mãe, antes de ser Laura, era outra pessoa. Durante quase 30 anos ela escondeu sua identidade e viveu esperando que ninguém descobrisse quem ela era de verdade.

A polícia quer respostas e a inocência de Laura está em jogo, mas ela se nega a falar com qualquer pessoa, inclusive com a própria filha.

Mais dois livros do autor de Caixa de Pássaros serão lançados no Brasil


Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios