NotíciasPolítica

Ciro Gomes é vaiado e responde: ‘O Lula tá preso, babaca’





Nesta quinta-feira (07), Ciro Gomes, um dos candidatos à Presidência em 2018 pelo PDT, participou de evento da União Nacional dos Estudantes (UNE), em Salvador, Bahia. O político foi vaiado durante o evento.

Ciro foi chamado de corrupto por pessoas do local e respondeu: “Eu estou solto. Estou limpo. O Lula tá preso, babaca”. A frase foi dita por seu irmão, Cid Gomes, ano passado.

+ Bolsonaro é diagnosticado com pneumonia

Além de vaiar o político durante seu discurso, o público também o chamava de “oportunista” e gritava “volta para Paris”. Ciro passou período em Paris logo após o final do primeiro turno das eleições. O público também gritava “Lula Livre”.

“Eu ajudei o Lula em todas as eleições dele, fui ministro da integração […], mas ele aceitou os recursos e agora, meu irmão e minha irmã, desculpa, não fui eu quem condenou o Lula, não está na minha mão libertá-lo. Eu avisei que se a direita ganhasse as eleições, o Lula seria condenado por muito mais tempo”, disse Ciro Gomes, afirmando também que a “esquerda foi humilhantemente derrotada” por essas paixões. “Enquanto a gente ficar assim, acreditando em minorias ínfimas, e acreditando nessa estratégia, insistindo nela, a gente afunda o Brasil”.








Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios