EntretenimentoTV

Renato Lombardi, do Balanço Geral, descobre problema grave de saúde




Renato Lombardi, chamado carinhosamente por Lomby, por seus colegas de bancada e seguidores, vai ficar afastado da Record TV. O jornalista, que apresenta o Balanço Geral ao lado de Reinaldo Gottino e participa da Hora da Venenosa com Fabíola Reipert, precisará ser submetido a uma cirurgia cardíaca.

Sonia Abrão comenta problema no olho e revela o motivo

Segundo Flávio Ricco, colunista do portal UOL, durante exames de rotina, Renato Lombardi descobriu que está com um problema no coração e precisará se submeter a um procedimentos cirúrgico de ponte de safena.

Como a cirurgia é delicada e requer repouso para a recuperação, o jornalista ficará afastado do Balanço Geral por pelo menos 10 dias.

Fabíola, Renato Lombardi (sentado) e Gottino Crédito da foto: Edu Moraes/ Record TV
Fabíola, Renato Lombardi (sentado) e Gottino
Crédito da foto: Edu Moraes/ Record TV

Nas redes sociais, Fabíola e Gottino mandaram mensagens de carinho ao colega de TV. ““Hoje é a nossa vez de mandar beijinhos pro @oficiallombardi!!! Você é meu amigo, meu irmão e sabe o quanto te amo!!! ❤️ tá nas minhas orações! Esse coração é forte, esse coração é nosso!!!”, escreveu Gottino.



Quem também usou as redes sociais para enviar uma mensagem de carinho foi a apresentadora Sonia Abrão, da Rede TV!. “LOMBARDI FARÁ CIRURGIA NO CORAÇÃO! Nosso querido Renato Lombardi vai se afastar por 10 dias do Balanço Geral para se submeter a uma cirurgia no coração, quando implantará ponte de safena. Força, Lombi!!! Vai dar tudo certo! Amamos vc! 👍😘😘😘🤗”, escreveu.

 

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios