EntretenimentoFamosos

Anitta e Neymar se beijaram na Sapucaí, diz site


Anitta e Neymar foram fotografados na noite de segunda-feira (04) na Sapucaí, no Rio de Janeiro. De acordo com o UOL, os dois se beijaram, confirmando os boatos que circulavam nas redes sociais.




De acordo com o UOL, a cantora e o jogador se beijaram no camarote do sambódromo, em espaço reservado. Os dois chegaram ao local juntos e passaram na noite no Nosso Camarote. Bruna Marquezine também estava no camarote.

+ Neymar vira de costas após ouvir nome de Bruna Marquezine; veja o vídeo

Ainda segundo o site, o jogador cantou no palco com Ludmilla, enquanto Anitta continuou no espaço reservado. Quando Bruna Marquezine subiu ao palco, a cantora saiu do espaço reservado e ficou próxima ao jogador. A partir daí, eles não teriam se preocupado em esconder os beijos.


Amigos dos dois, a equipe de Ludmilla e o staff do camarote teriam presenciado o casal. Após a noite na Sapucaí, o jogador e seus amigos, incluindo o surfista Gabriel Medina, teriam ido para festa na casa de Anitta.




Neymar, que estaria no Brasil para se recuperar de lesão, é esperado em Paris nesta quarta-feira (06), para acompanhar partida entre o PSG e Manchester United.

Bruna Marquezine curtiu a foto que David Brazil postou com a cantora e o jogador, com legenda afirmando que eles são um casal. Pouco depois, a atriz parou de seguir a cantora no Instagram. Em meio à repercussão, Bruna descurtiu a foto e voltou a seguir a cantora. Atualmente, o perfil de Bruna Marquezine no Instagram está desativado.


Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios